SAP BRASIL APRESENTA NOVO DIRETOR DE CANAIS

20 de Maio de 2011 Por SAP Noticias 0

Sérgio Camorcio, que acumula mais de 25 anos de experiência no mercado de TI, assume a diretoria de Canais da SAP Brasil para PMEs no País

SÃO PAULO, Brasil – 13 maio, 2011 – A SAP Brasil apresenta ao mercado nacional seu novo diretor de Canais para o segmento de pequenas e médias empresas (PMEs), Sérgio Camorcio. O executivo, que reúne em sua trajetória profissional experiência na área de canais, tem entre seus objetivos fortalecer e expandir o ecossistema SAP para pequenas e médias empresas no Brasil e auxiliar os parceiros da companhia a detectar novos nichos de atuação.

Com mais de 25 anos de atuação no mercado de tecnologia, sendo 13 deles na IBM, o novo diretor de Canais da SAP Brasil atuou nos últimos quatro anos como executivo de vendas para a área de canais. Camorcio foi também diretor-presidente de uma revenda por mais de dez anos, o que lhe rendeu experiência para entender os principais desafios que os canais de TI enfrentam no mercado.

“Estou feliz em fazer parte do time da SAP e poder contribuir para o crescimento da empresa e de seu ecossistema no País. A nossa estratégia é levar novas tecnologias de mobilidade, in-memory e cloud computing para empresas de pequeno e médio porte que precisam cada vez mais de soluções que tragam a informação para tomada de decisão com rapidez”, diz o diretor de Canais.

Sérgio Camorcio é graduado em Análise de Sistemas pela Universidade Mackenzie, especializou-se pelo Client Executive Program da Harvard Business School e possui MBA em Gestão Empresarial, pela Fundação Dom Cabral.

Sobre a SAP

Como líder do mercado mundial de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) ajuda empresas de todos os tamanhos e setores do mercado a funcionar melhor. Ao abranger desde o chão de fábrica às salas de reunião, de armazéns de depósito a pontos de venda e de desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar suas percepções de negócios com mais eficiência para manter-se à frente da concorrência. Os serviços e aplicativos da SAP dão a mais de 170 mil clientes no mundo (incluindo aqueles provenientes da aquisição da Sybase) condições para operar com rentabilidade, adaptar-se constantemente e crescer com sustentabilidade. Para mais informações, acesse http://www.sap.com/brazil/index.epx.
Informações para a imprensa

Grupo TV1 – Assessoria de Imprensa da SAP do Brasil
Carla Coelho, ccoelho@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0354
Laura Gonçalves, lgoncalves@tv1rp.com.br, Tel. 3677-0353
Luciana Coen, lcoen@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0354

SAP do Brasil
Cris Brito, cris.brito@sap.com, Tel. 11 5503-3138

(*) A SAP define software de negócios como aplicações de planejamento de recursos empresariais e outras relacionadas.

Quaisquer declarações contidas neste documento que não sejam fatos históricos constituem declarações de expectativas, conforme definido pela Reforma do Código Contencioso de Títulos e Valores Privados nos Estados Unidos de 1995. Termos tais como ‘antecipar’, ‘acreditar’, ‘estimar’, ‘esperar’, ‘projetar’, ‘pretender’, ‘poder’, ‘planejar’, ‘projetar’, ‘prever’, ‘deveria’, e ‘será’, assim como expressões semelhantes na medida que estejam relacionadas com a SAP são incluídos com a intenção de identificar tais declarações de expectativas. A SAP não assume qualquer responsabilidade por atualizar ou revisar publicamente quaisquer de tais declarações de expectativa. Todas as declarações de expectativas citadas estão sujeitas a diversos riscos e incertezas, que poderiam fazer com que os resultados efetivos difiram materialmente das expectativas geradas. Os fatores que poderiam afetar resultados financeiros futuros da SAP são discutidos de maneira mais minuciosa nos documentos apresentados pela SAP à SEC (Securities and Exchange Commission) dos Estados Unidos, incluindo o mais recente Relatório Anual da SAP protocolado junto à SEC em Formulário 20-F. Os leitores ficam avisados de que não é prudente confiar exageradamente nas declarações de expectativa em questão, já que estas somente são válidas para as datas correspondentes à sua divulgação.

 

 

Deixe uma resposta