Conselho Fiscal da SAP amplia a duração dos contratos do Conselho Executivo

8 de Julho de 2011 Por SAP Notícias Brasil 0

A duração dos mandatos dos co-CEOs da SAP, Bill McDermott e Jim Hagemann Snabe, foi ampliada para 30 de junho de 2017; e a de Gerhard Oswald, como membro do Conselho Executivo, foi ampliada para 30 de junho de 2014

WALLDORF, Alemanha – A SAP AG (NYSE: SAP) anuncia hoje que seu conselho fiscal votou pela extensão dos mandatos de Bill McDermott e Jim Hagemann Snabe como co-CEOs da SAP AG até 30 de junho de 2017 e pela extensão do mandato de Gerhard Oswald como membro do conselho executivo até 30 de junho de 2014. Bill McDermott, Jim Hagemann-Snabe e Gerhard Oswald concordaram com as respectivas extensões de seus contratos.

“O conselho fiscal reiterou sua plena confiança em Bill McDermott e Jim Hagemann Snabe e reconheceu suas realizações extraordinárias na liderança do desempenho bem-sucedido no crescimento da SAP durante o exercício dos seus cargos. Também estamos muito satisfeitos porque Gerd Oswald continuará a atuar na SAP com sua grande experiência e notáveis conhecimentos especializados”, declarou Hasso Plattner, presidente do conselho fiscal da SAP. “Sob a orientação de Bill e Jim, a SAP voltou a crescer e aumentou ainda mais a sua liderança na área de software de gestão de negócios, ao mesmo tempo em que deu ao mercado inovações pioneiras no setor de software. Continuamos dedicados a prosseguir cada vez mais neste caminho tão bem-sucedido.”

Bill McDermott começou sua carreira na SAP em 2002 e foi nomeado membro do conselho executivo em 2008. Jim Hagemann Snabe começou a sua carreira na SAP em 1990 e foi nomeado membro do conselho executivo em 2008. Gerhard Oswald começou a sua carreira na SAP em 1981 e foi nomeado membro do conselho executivo em 1996. Mais informações no site: http://www.sap.com/corporate-en/our-company/executive-board.epx

Sobre a SAP
Como líder do mercado mundial de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) ajuda empresas de todos os tamanhos e setores do mercado a funcionar melhor. Ao abranger desde o chão de fábrica às salas de reunião, de armazéns de depósito a pontos de venda e de desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar suas percepções de negócios com mais eficiência para manter-se à frente da concorrência. Os serviços e aplicativos da SAP dão a mais de 170 mil clientes no mundo (incluindo aqueles provenientes da aquisição da Sybase) condições para operar com rentabilidade, adaptar-se constantemente e crescer com sustentabilidade. Para mais informações, acesse www.sap.com.br, e a sala de imprensa  http://brasil.news-sap.com/.

Informações SAP para a imprensa

Grupo TV1 – Assessoria de Imprensa da SAP do Brasil

Carla Coelho, ccoelho@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0354
Laura Gonçalves, lgoncalves@tv1rp.com.br, Tel. 3677-0353

SAP do Brasil

Cris Brito, cris.brito@sap.com, Tel. 11 5503-3138
Luciana Coen, luciana.coen@sap.com, Tel 11 5503-2765

Baixar versão PDF

Tags: , , ,

Deixe uma resposta