Presidente do SAP Labs fala sobre inovação, mão-de-obra e perspectivas de mercados emergentes de TI em fórum da Brasscom

25 de Outubro de 2011 Por SAP Notícias Brasil 0

Junto com outros líderes do setor, Erwin Rezelman participa do painel “The Economist Forum: Human Capital and Innovation”, marcado para as 12h do dia 4 de novembro

 São Paulo-SP, Brasil – Nos dias 3 e 4 de novembro, o The Economist Group e a Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom) promovem fórum, em São Paulo, para discutir as perspectivas de desenvolvimento do Brasil nos próximos dez anos.

Com agendas paralelas e complementares, os eventos Economist Brazil Summit 2011 e o Brasscom Global IT Forum vão abordar as oportunidades e os desafios que o País enfrentará em setores como infraestrutura, inovação, educação, ambiente regulatório e competitividade global.

Erwin Rezelman, presidente do SAP Labs, participará do painel “The Economist Forum: Human Capital and Innovation”, que acontece no dia 4 de novembro, das 12h às 13h. Na ocasião, Rezelman debaterá temas como a importância de parques tecnológicos e assuntos relacionados à inovação em países emergentes. Patricia Florissi, vice-presidente e CTO da EMC para as Américas, e Guilherme Plonski, presidente da Anprotec, também darão suas contribuições e pontos de vista nesse painel.

Os executivos analisarão o Brasil como destino de outsourcing; a utilização de tecnologia em outros segmentos da economia; as perspectivas em inovação e do mercado de TI, que hoje é o sétimo do mundo, com faturamento equivalente a US$ 85,1 bilhões e projeções de alcançar US$ 200 bilhões em 2022.

O evento é aberto aos jornalistas e a programação completa do Brasscom Global IT Forum está disponível em  http://brasscomglobalitforum.com/.

 

Sobre o SAP Labs Latin America

Fundado em 2006, em São Leopoldo, na Grande Porto Alegre, o SAP Labs é a primeira localidade de desenvolvimento e suporte da SAP na América Latina focada em atender e capacitar clientes e parceiros dessa região. O centro da SAP no Brasil é um dos 15 mantidos pela companhia em todo o mundo. Ele promove a seus funcionários e desenvolvedores um ambiente de trabalho positivo e colaborativo, apoia a comunidade local através de projetos de responsabilidade social e respeita o ecossistema ao seu redor com práticas sustentáveis. Localizado no pólo tecnológico da Universidade Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), em um edifício construído em 2009 sob os padrões da certificação Gold Leed de sustentabilidade, o SAP Labs possui 510 funcionários e foi considerado, pelo segundo ano consecutivo, a 3ª melhor empresa de TI para se trabalhar pela revista Exame.

Informações para a imprensa

Grupo TV1 – Assessoria de Imprensa do SAP Labs Latin America

Laura Gonçalves, lgoncalves@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0353

Fernanda Ângelo, fe.angelo@terra.com.br, Tel. 11 5812-4127

SAP Labs Latin America

Luciana Janczak, luciana.janczak@sap.com, Tel. 51 3081-1408

Baixar versão PDF

Tags: ,

Deixe uma resposta