SAP Sales OnDemand: a escolha das grandes empresas.

8 de Junho de 2012 Por SAP Blogs 0

“Queríamos um sistema que nossos vendedores realmente quisessem usar, não algo com que eles se sentissem obrigados a trabalhar”. Foi o que disse o diretor que transformou o negócio da 3M, John Kieffer. E seu objetivo foi alcançado quando começou a utilizar a ferramenta “cloud” SAP SalesOnDemand

Nos últimos anos, a forma como se realizaram as vendas mudou. A solução SAP SalesOnDemand ajudou as empresas a trabalharem com vendedores mais informados e melhor conectados e, portanto, mais eficientes.

Nos últimos anos, a forma como se realizaram as vendas mudou. A solução SAP SalesOnDemand ajudou as empresas a trabalharem com vendedores mais informados e melhor conectados e, portanto, mais eficientes.

Desde seu lançamento, em 2011, cada vez mais companhias incorporam a ferramenta a sua força de vendas. Um exemplo disso é a empresa PGI, cujo vice-presidente assegura que SAP SalesOnDemand tem  melhorado as vendas da companhia.

A eficiência de SAP SalesOnDemand é devida ao desenho intuitivo que possui e a uma série de funções que melhoram e profundizam a experiência de venda. Funcionando na nuvem, esta solução permite que, em qualquer lugar, os vendedores da companhia possam entrar rapidamente em contato com as pessoas adequadas, seguir tópicos determinados, obter informação e estatísticas sobre um produto, consultar especialistas e conhecer as necessidades de seus clientes em tempo real. Desta forma, se aproveita a enorme quantidade de informação que está disponível a todo momento e não se desperdiça tempo em tarefas complicadas e dificuldades de comunicação.

Além disso está desenhado para ser integrado à experiência SAP de cada companhia e pode ser adaptado segundo suas necessidades específicas através da incoporação de módulos.

Links

 

Fontes:

http://www.sap.com/corporate-en/press.epx?PressID=18814

http://www.youtube.com/watch?v=fg_7oItrJQY

http://www.sap.com/solutions/technology/cloud/salesondemand/index.epx

Tags: , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta