Qual o valor da computação in-memory?

19 de Junho de 2012 Por SAP Blogs 0

In-memory é sinônimo de velocidade. Graças a esta tecnologia, grandes quantidades de informação podem ser processadas em tempo real. Algo que demoraria dias, demora segundos. Com isso em mente, a pergunta que lança a revista Forbes, resulta interessante: Como essa velocidade agrega valor à sua empresa?

O primeiro a considerar é o fato de que, dispor de informação em tempo real, é a chave para tomar boas decisões. Saber como estão acontecendo as coisas em um momento determinado, ajuda a prever o que acontecerá depois. A análise veloz da informação antecipa tendências e permite se adaptar, reagir e a gerar mudanças.

SAP HANA proporciona uma leva de decisões em tempo real, com grandes quantidades de informação como respaldo e com uma visão clara do que esta significa. Além disso, SAP HANA é a ferramenta mais eficiente em termos de escalabilidade, já que está planejada para responder às mudanças. Nas palavras da revista Forbes, SAP desenhou SAP HANA para construir a tecnologia in-memory mais rápida e escalável que existe no momento.

Para saber então qual o valor que a tecnologia in-memory oferece à sua companhia, deve-se questionar o que faria, especificamente, na sua empresa se dispusesse de toda a informação que precisa para tomar suas decisões, em segundos. Como reagiria frente às tendências que identifique? Como adaptaria sua própria tecnologia ao crescimento de sua empresa?

Os resultados que fazem com que SAP HANA seja usado cada vez em mais companhias é a prova da eficiência que pode ter quando são feitas as perguntas certas.

Tags: , , , , , ,

Deixe uma resposta