Soccer team in a huddle

Finanças apostam na publicidade móvel.

29 de Junho de 2012 Por SAP Blogs 0

A rede de publicidade móvel Millennial Media publicou um informe junto a com Score no qual revela que a indústria de finanças é a que tem maior orçamento dentro dos canais de publicidade em smartphones, tablets e outros dispositivos móveis.

Neste setor, o aumento nos orçamentos em publicidade móvel foi de 34% entre 2011 e 2012, e isso se manterá nos próximos anos. O principal objetivo dos diretores de publicidade de bancos e cartões de crédito, é gerar e registrar clientes em potencial, como coincidiram os 70% dos que responderam a enquete. Se comparado com os anunciantes em geral, estes se encontram mais divididos entre a busca de novos clientes e conseguir uma presença maior no mercado.

O estudo revelou que a penetração de smartphones entre os consumidores de serviços financeiros é de 80% e que são propensos a possuir outros dispositivos móveis como tablets ou e-readers. Além disso, ainda preferem acessar sua informação do navegador, ainda que para certas atividades frequentes, não teriam inconvenientes em instalar uma aplicação em seus equipamentos.

 

 

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta