Soccer team in a huddle

In-memory: o presente e o futuro do software

19 de Setembro de 2012 Por SAP Blogs 0

O que antes levava semanas, agora pode ser resolvido em um só clique. A tecnologia in-memory da SAP, representada pelo SAP HANA, permite trabalhar em tempo real e tem 4 vantagens principais:

Velocidade. Uma complexa consulta sobre vendas e oportunidades se transforma em um algoritmo que leva apenas dois segundos em ser completado. Isso se deve a os bancos de dados com informação armazenada em memória principal e não no disco.

Planificação. A possibilidade de contar com relatórios em tempo real sobre os processos de negócios permite um planejamento estratégico muito mais detalhado. O software da SAP oferece as ferramentas certas para concretizar uma maior quantidade de oportunidades crescer de maneira rentável.

Flexibilidade. As soluções in-memory seguem um paradigma modular, que simplifica as implementações e outorga maior flexibilidade. A plataforma da SAP pode ser personalizada à medida, conforme o surgimento de diferentes necessidades operativas. Por exemplo, a aplicação de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) pode ser integrada a processos em andamento, sem demoras nem custos altos.

Integração. A tecnologia in-memory da SAP permitem uma integração total da empresa. As distintas áreas e departamentos potencializam sua união com uma plataforma padronizada, que elimina os obstáculos para sustentar processos ágeis de trabalho dentro e fora da empresa.

In-Memory Computing

A tecnologia in-memory representa o presente e o futuro das soluções de gestão. Sua implementação abre portas a relatórios e análises em tempo real sobre a informação do negócio, que agora pode ser planejado estrategicamente.

Tags: , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta