Em suas marcas, preparar… Rio 2016!

2 de Outubro de 2012 Por SAP Blogs 0

Agora que os Jogos Olímpicos de Londres são apenas lembranças, as pequenas empresas estão prestando muita atenção no Brasil. Ainda que faltem quatro anos para os jogos do Rio 2016, o conselho da consultora Deloitte aos seus clientes é que os negócios com a América Latina levam seu tempo, então convém começar a trabalhar desde agora para não perder valiosas oportunidade de investimento.

Segundo um artigo publicado na Financial Times, o fato do Brasil também ser a sede da próxima Copa do Mundo em 2014 oferece muito mais oportunidades às pequenas e médias empresas. No artigo, Stephen Fear, diretor do Fear Group, afirma que nos últimos tempos “houve uma explosão de oportunidades no Brasil em comparação com a Europa. Isso se deve ao importante crescimento de propriedades e lugares prévios aos Jogos Olímpicos em  2016 e a Copa do Mundo em 2014.”

 

Com isso, as perspectivas para as PMEs irão melhorar visivelmente devido os grandes investimentos em matéria de infraestrutura que se esperam no país. Sua empresa está preparada?

Tags: , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta