Como a SAP pode potencializar seu capital humano?

5 de Novembro de 2012 Por SAP Blogs 0

O talento humano é o principal recurso das empresas. Por esse motivo, é necessário administrá-lo e potencializá-lo de forma inteligente. Acontece o mesmo no esporte: por mais que uma equipe conte com jogadores talentosos, somente obtém grandes resultados quando é conduzido com habilidade. No caminho ao triunfo, a solução SAP ERP Human Capital Management (SAP ERP HCM) é a melhor ajuda para gerenciar e melhorar o desempenho dos recursos humanos. SAP ERP HCM contribui para evitar a fragmentação, a dispersão e a rigidez nos processos da área, ao propor uma alternativa unificada e integrada que reduz erros, economiza tempo e dinheiro e ainda constrói informação sólida e precisa.

 

É necessário administrar o talento humano e potencializá-lo de forma inteligente. Acontece o mesmo no esporte: por mais que uma equipe conte com jogadores talentosos, somente obtém grandes resultados quando é conduzido com habilidade.

A solução permite:

  • Dar suporte aos funcionários e gestores durante todo seu ciclo de vida;
  • Acessar em tempo real a informação para tomar decisões mais rápidas;
  • Atribuir às pessoas indicadas os projetos adequados;
  • Capacitar os funcionários para um trabalho colaborativo;
  • Administrar a folha de pagamento e pagamentos, em conformidade com os requisitos legais;
  • Dar aos funcionários a possibilidade de atualizar dados pessoais e controlar processos administrativos;

 

Todos esses processos estão disponíveis para dispositivos móveis e permitem a realização de tarefas na nuvem, facilitando serviços de análise de dados de qualidade. A tecnologia potencializa as possibilidades do capital humano, assegurando que o talento esteja onde o necessitem, no momento certo. Mais de 9 mil empresas de todo o  mundo, com um total de 54 milhões de empregados, já optaram por trabalhar com SAP ERP HCM.

Referências: 

http://www.sap.com/brazil/solutions/business-suite/erp/hcm/index.epx

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta