O tempo que você economiza, ganha!

9 de Novembro de 2012 Por SAP Blogs 0

Uma PME que trabalha com um sistema de ERP adaptado às suas necessidades é uma empresa que funciona melhor e tem uma vantagem competitiva determinante frente às demais.

Uma PME que trabalha com um sistema de ERP adaptado às suas necessidades é uma empresa que funciona melhor e tem uma vantagem competitiva determinante frente às demais.

Muitas vezes, as pequenas e médias empresas não se animam a incorporar estas soluções porque acreditam que custará a elas muito tempo e dinheiro. Levando esta realidade em consideração, a SAP desenvolveu o SAP Business All-In-One, um conjunto de ferramentas integradas, prontas para potencializar todos os processos das empresas, a nível de ERP, CRM, e BI. Para se ajustar às necessidades específicas de diferentes setores.

Uma das principais vantagens desta proposta é que não é necessário esperar vários meses para tê-la funcionando. Enquanto outros produtos requerem desenvolvimentos de quase meio ano, com o impulso do programa Fast-Start, o SAP Business All-In-One pode estar em funcionamento em um período de 8 a 12 semanas. Assim, a economia será dobrada: evita-se o custo de um trabalho de implementação de seis meses ou mais e os benefícios de uma solução integrada são percebidas antes.

O tempo que economizamos se traduz em dinheiro e produtividade, por isso o SAP Business All-In-One está preparado para que as PMEs otimizem todos os seus recursos. O resultado? Melhor gestão financeira, maior excelência operativa, maior agilidade de resposta diante de novas situações, unificação e simplificação de processos. Resumindo, mais produtividade e eficiência.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta