Relatórios em minutos?

16 de Novembro de 2012 Por SAP Blogs 0

Em um ambiente em transformação, uma empresa precisa ser flexível, tomar decisões  realizar ajustes e mudanças de rumo durante o caminho. A capacidade de obter dados de distintas fontes e analisar indicadores com facilidade e rapidez é chave para se adaptar às mudanças. Por isso, para as empresas, a informação é um recurso estratégico.

Relatórios em minutos

Mas as organizações geram constantemente grandes volumes de informação interna e captam muita informação do seu ambiente. Frente a este cenário, assegurar confiança, coerência e atualização dos dados representa um desafio. A tarefa não se facilita quando os empregados se veem obrigados a perder seu valioso tempo em consolidar dados e criar gráficos de maneira manual, ou acumulam planilhas e relatórios nas caixas de entradas nos e-mails e sobre sua mesa.

A era da informação demanda ferramentas que ajudem as organizações a transformarem os dados operativos de uma organização em conhecimento. SAP BusinessObjects (BI) OnDemand integra dados de diferentes fontes e formatos em um único lugar e permite analisá-los, gerar relatórios e compartilhar a informação, tudo com uma única ferramenta. Graças a sua interface intuitiva e seus formatos pré-desenhados, criar visualizações ou diagramas interativos se transformam em uma tarefa simples. Para SAP, ser flexível equivale a trabalhar com ferramentas à medida das necessidades da empresa. Por isso, SAP BusinessObjects BI OnDemand não necessita implementações de hardware ou software: o cliente acessa às ferramentas em um ambiente na nuvem, utilizando os serviços quando seja necessário. Graças a seu modelo de software como serviço (SaaS), os usuários do negócio podem colocá-la em funcionamento em poucos minutos. Atrás de uma boa decisão, sempre há informação exata e completa. Referências:

Tags: , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta