Pequenas empresas, muita informação

27 de Novembro de 2012 Por SAP Blogs 0

SAP HANA serve apenas para grandes empresas? Pense de novo!

As pequenas empresas não necessariamente administram pequenas quantidades de dados. Por isso, SAP HANA pode ser de grande utilidade não só para as companhias de grande porte como também para as PMEs.

As pequenas empresas não necessariamente administram pequenas quantidades de dados

Atendendo a esta necessidade específica, faz alguns meses, a SAP anunciou a integração do SAP HANA com SAP Business One, desenvolvendo as seguintes propostas:

  • SAP Business One, Analytics powered by SAP HANA (já disponível)
  • SAP Business One, version for SAP HANA (disponível em 2013)

A primeira, SAP Business One, Analytics powered by SAP HANA, adiciona a SAP Business One – a solução ERP da SAP para pequenas empresas – as vantagens dos últimos avanços em tecnologia in-memory para a realização de análises e relatórios. SAP HANA contribui com a possibilidade de acessar à informação, explorá-la e investigá-la, em tempo real e com detalhes, sem necessidade de assistência da área de TI. O processamento de analíticas em tempo real ajuda a produzir mais valor no negócio: as decisões podem ser tomadas com maior rapidez e efetividade e a produtividade dos empregados se potencializa graças a sua capacidade de controlar a informação que precisam.

Em troca, a futura solução SAP Business One, version for SAP HANA, da que foi realizada uma demonstração no SAPPHIRE NOW Orlando no início deste ano, incorporará o processamento em tempo real a todos os processos – transações e analíticos – cobertos pelo SAP Business One. Enquanto, no geral, uma base de dados está otimizada especificamente para funcionar unicamente em uma classe de processos, – analíticos ou transacionais – SAP propõe a HANA como o motor capaz de unificar ambos no mesmo servidor, assegurando o processamento em tempo real para todas estas operações.

Ambas soluções oferecem às pequenas e médias empresas uma vantagem competitiva: a possibilidade de gerir mais e mais informação em tempo real, com custos adequados ao setor.

Referências:

http://blogs.sap.com/sme/2012/10/17/making-sense-of-sap-business-one-with-sap-hana-why-two-versions/http://spr.ly/sap0431

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta