Tablets: Ferramentas de vendas?

15 de Janeiro de 2013 Por SAP Blogs 0

O mundo se tornou tátil. Os tablets são cada vez mais comuns na vida cotidiana, em casa, nos escritórios, nos negócios e na palma dos vendedores. Entretanto, nem sempre se aproveitam todas as vantagens que oferecem no momento de vender.

Tablets: Ferramentas de vendas?

Estas são algumas dicas chave para poder tirar o máximo de proveito:

1. Ajude seus empregados a cumprir suas metas. Se você tem problemas com a forma em que os vendedores completam relatórios, não encontrará a solução simplesmente ao incorporar os tablets a sua rotina diária. É importante ajudá-los a entender por que devem usá-las e como devem proceder.

2. Mantenha-se realista. Utilizar aplicações deixará o carregamento da informação necessária muito mais fácil e o acesso a ela de qualquer lugar. No entanto, para que os benefícios sejam realmente importantes, toda aplicação que utilize deve fazer parte de um processo integral em seu negócio. A tecnologia não melhorará por si mesma o desempenho de sua empresa. Deve estabelecer objetivos claros que sejam parte de um desenvolvimento conjunto entre os diferentes departamentos.

3. Utilize aplicações profissionais desenhadas para suas necessidades. Ainda que existam muitas aplicações gratuitas desenvolvidas pela comunidade, geralmente não estão desenhadas para necessidades e problemas específicos de negócios. Confie suas aplicações que possam ser integradas a todo seu processo de negócio e que interajam com as ferramentas que utilize para a administração geral de sua empresa. Nesse sentido, as aplicações da SAP conseguem potencializar seus resultados ao trabalhar em conjunto com o resto das soluções.

 

Tags: , , , , , ,

Deixe uma resposta