Nashua Communications duplica sua velocidade

5 de Março de 2013 Por SAP Blogs 0

 

Nashua Communications duplica sua velocidade com SAP Business One.

 

Nashua Communications é uma empresa dedicada à convergência de redes empresariais e a soluções de comunicação. Durante muitos anos funcionou como parte da Siemens, mas logo tomou um rumo diferente e teve que enfrentar diversos desafios, como o desenvolvimento e seleção de seu software empresarial. Após analisar várias propostas, e atuando conforme seu tamanho, a Nashua escolheu trabalhar com o SAP Business One.

 

Os resultados foram os esperados e os processos da empresa começaram a funcionar de forma eficiente. Entretanto, após um tempo foram propostos novos objetivos: acelerar a tomada de decisões em tempo real, reduzir a dependência que os usuários tinham em relação ao departamento de TI para relatórios e análises de dados, e desenvolver uma identidade que diferenciasse a Nashua da concorrência.

 

Neste caso, Nashua voltou a escolher a SAP e apostou no poder de processamento de HANA através da solução SAP Business One Analytics powered by HANA.

 

Após a incorporação, os números começaram a melhorar significativamente: a análise de inventários agora já é realizada 97% mais rápido (o tempo foi reduzido de uma média de 3 horas para 5 minutos), o fechamento de relatórios mensais acelerou 80% e a dependência dos usuários em relação ao departamento de TI diminui pela metade, permitindo a eles agirem sempre de forma mais veloz.

 

Segundo Darren de Vries, CIO da empresa: “Nossos usuários podem encontrar toda a informação que precisam no SAP Business One em questão de segundos. Isso significa que em poucos minutos com centenas de usuários fazendo consultas a cada dia, o benefício é enorme.”

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta