O futuro da mobilidade

6 de Março de 2013 Por SAP Blogs 0

A computação portátil chegou para ficar. Os dispositivos móveis representam a vanguarda tecnológica e têm o ritmo de crescimento mais alto da indústria. Mas isso está apenas começando: os smartphones e os tablets estão dando seus primeiros passos dentro do hardware e do software portátil. O potencial desta tecnologia é enorme, e estamos a ponto de conhecê-lo.

 Os dispositivos móveis representam a vanguarda tecnológica e têm o ritmo de crescimento mais alto da indústria.

Até 2014, se espera que os usuários instalem mais de 70 bilhões de aplicações por ano de lojas virtuais de aplicativos. Isso significa que existirão cerca de 10 instalações por cada pessoa do planeta, e esse número não para de crescer. As empresas apostarão nas lojas de aplicativos privados, que abrem um novo canal para promover oportunidades de negócio sobre a base da distribuição de software especializado.

 

Conforme os avanços se materializem em infraestrutura e a conectividade melhore, os serviços na nuvem tomarão uma importância cada vez maior. Em 2015, 90% das grandes empresas utilizará soluções de Cloud Computing. Além disso, se espera que para 2016 a quantidade de tablets supere às de PC com monitores por uma relação de 4 por 1, e que isso envolva mudanças profundas na maneira em que os usuários aproveitam seus computadores. A portabilidade será a norma, especialmente para os negócios.

 

As soluções da plataforma móvel da SAP permitem adiantar às novas oportunidades com uma implementação flexível e um desenho escalável que se adapta às necessidades de cada empresa. Com esses serviços, toda organização pode estar preparada para o novo mundo da mobilidade que seguirá crescendo sem freios.

Tags: , , , , , , ,

Deixe uma resposta