Mais velocidade no mercado varejista

18 de Abril de 2013 Por SAP Blogs 0

Para as empresas de varejo, ganhar e manter sua posição no mercado constitui um verdadeiro desafio. Trata-se de um mercado extremamente competitivo e diversificado onde qualquer detalhe mínimo determina a permanência ou ausência de um cliente. Por isso, as empresas da indústria do comércio varejista devem encontrar a forma de se diferenciar da concorrência e oferecer um serviço otimizado.

As empresas da indústria do comércio varejista devem encontrar a forma de se diferenciar da concorrência e oferecer um serviço otimizado.

Os grandes volumes de informação gerada pelas vendas e relações com o cliente é uma constante das empresas de varejo e é necessário poder acessar estes dados para analisá-los com rapidez. SAP HANA é a resposta ideal para este dilema. Toda essa informação pode recobrar seu verdadeiro sentido graças à velocidade de processo do SAP HANA. Em questão de segundos permite obter conclusões sobre estratégias e campanhas publicitárias ou comportamentos de clientes ao invés de solicitar horas ou dias de análises.

 Com SAP HANA é possível analisar toda a informação da empresa: os dados de comercialização, as relações entre as diferentes partes da cadeia de suprimento e a informação obtida pelo departamento de marketing. As possibilidades de compreender o que está acontecendo na empresa, nunca foram tão grandes como agora.

 

Tags: , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta