Como crescer de forma escalável e integrada

31 de Maio de 2013 Por SAP Blogs 0

ERP

De 0 a 20 milhões de dólares de faturamento anual: em apenas um ano a empresa Nuestro Queso, que escolheu  SAP Business All-in-One como ferramenta de apoio, conquistou estes números. Utilizando alternativas desenhadas para produtos ao consumidor (SAP Business All-in-One for Consumer Products) a empresa pôde manter um enorme crescimento de forma flexível.

A necessidade de trabalhar com uma ferramenta deste tipo dependia de dois fatores: as possibilidades e o tamanho da empresa. Também era necessário integrar três fatores chave de negócio: manufatura, distribuição e vendas. Além disso, como a maioria de seus clientes são pequenos e pagam à vista, era necessária uma ferramenta confiável de controle para ter conhecimento de como circulava o dinheiro no negócio.

Nas palavras de Elliot Garolfo, vice-presidente sênior da empresa, “a implementação da SAP foi o que permitiu levar adiante a Nuestro Queso. A companhia tinha um plano estratégico em mente, completo e com projeções financeiras. Foi a SAP quem possibilitou o desenvolvimento desse plano”.

Seguindo essa linha, Guy Paproski, presidente da companhia, explica que existem ao menos 20 fatores aos quais se deveria prestar atenção de forma permanente e que a única forma seria com uma solução confiável e potente que se ajuste rapidamente às mudanças da companhia. Os números mostram que a Nuestro Queso fez bem ao escolher a SAP.

Tags: , , , , ,

Deixe uma resposta