Contratar bem é crucial, tanto no mundo dos negócios como no basquete.

9 de Outubro de 2013 Por SAP Blogs 0

Ter uma equipe forte, focada e ordenada é de suma importância em qualquer setor, tanto no mundo dos negócios, como em um time de basquete.

 basquete

Para formar um time competitivo é preciso fazer boas contratações. Os jogadores e funcionários de uma equipe são peças chave para alcançar os objetivos em ambos os setores.

Uma boa contratação pode ser decisiva para os negócios, assim como um jogador pode levar um time às maiores glórias, um funcionário pode ser crucial para o futuro de uma empresa.

Fazer uma boa contratação é uma tarefa complicada, são muitos os fatores que avaliam a qualidade de um novo funcionário e fazer uma análise detalhada do possível futuro integrante da sua equipe é determinante na sua decisão.

O mesmo profissional que teve sucesso em uma empresa, pode não se dar bem em uma nova empreitada, existe toda uma questão de posicionamento, instrução e ambiência do novo contratado que influenciam no seu desempenho. Também é preciso estar atento nas funções mal distribuídas que podem complicar os processos empresariais e as táticas de um time.

O conhecimento, a vontade e a paixão do possível contratado são fatos cruciais no momento de escolher quem vai ser o elemento diferencial da sua equipe.

Com a equipe completa, chega o momento de preparar-se para os novos desafios;

Contrate os melhores, posicione-se bem no mercado e esteja pronto para conquistar seus objetivos.

Tags: , , , , , , ,

Deixe uma resposta