Soccer team in a huddle

SAP Forum Brasil: os líderes que irão ajudá-lo a simplificar em 2015

2 de Fevereiro de 2015 Por SAP Blogs 0

“A simplicidade é o último grau de sofisticação”. A frase atribuída ao famoso artista e cientista Leonardo da Vinci é um retrato do que buscamos hoje. Simplificar processos, executar sem complexidade e otimizar o tempo são a chave para crescer e vencer nesse ambiente competitivo.

Esse é o mote da 19ª edição do SAP Forum Brasil, o maior evento de Negócios e Tecnologia da América Latina: simplifique tudo, faça mais. Serão mais de 300 sessões para diferentes indústrias e linhas negócios, com insights valiosos. É a oportunidade de compartilhar experiências e opiniões com formadores de opinião e especialistas globais da SAP. Conheça os líderes que irão ajudá-lo a fazer mais no SAP Forum Brasil.

Y Morieux PHOTO Best September 2013
Yves Morieux

Autor do livro “Six Simple Rules: how to manage complexity without getting complicated”, lançado em 2014 pela Harvard Business Review Press, Morieux defende a simplicidade inteligente. Destaque frequente em artigos sobre a evolução organizacional das empresas em publicações como The Economist, The Wall Street Journal, Fast Company e Le Monde, o especialista também já participou do TED, falando sobre suas 6 regras de simplificação, tema que trará ao SAP Forum Brasil.

Jonathan D. BecherSAP_Executives_2011_Becher_001_t@900x598

Chief Digital Officer e head da unidade de negócio SAP Digital, Jonathan Becher é responsável por impulsionar o crescimento e conduzir novos negócios digitais. Até novembro de 2014, Jonathan atuou na SAP como CMO, tendo sido nomeado pela Forbes Magazine como um dos CMOs mais influentes do mundo, o CMO mais social pelo Huffington post, um dos cinco CMOs mais sociais e o top CMO no Twitter pela Social Media Marketing Magazine.

Carlos Edmar Pereira

Carlos Edmar Pereira é Analista de Sistemas e pai de uma menina de sete anos que tem paralisia cerebral. Devido à deficiência de sua filha, Carlos criou um dos primeiros esquemas de crowdfunding do Brasil e o primeiro aplicativo do mundo que permite que pessoas com deficiência se comuniquem em português. Premiado duas vezes pela ONU e também pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento, Carlos Pereira apresenta para o público do SAP Forum Brasil a realidade de pessoas com doenças e/ou deficiências que não se comunicam verbalmente. A plateia entenderá as dificuldades das pessoas com deficiência bem como o histórico de superação que a família enfrentou para trazer melhor qualidade de vida para sua filha e para milhares de pessoas com deficiência.

14095_SAP FORUM 2015_FOTO_DIANA ASSENATO_23_JANEIRO

Diana Assennato

Cofundadora e CEO da startup Arco, responsável pela primeira ferramenta de transações para o Instagram no Brasil, Diana é a primeira colocada do ranking de profissionais inovadores da revista Proxxima. No SAP Forum Brasil ela falará sobre inovação, criatividade e uma nova forma de viver a vida, com empoderamento gerado por ferramentas coerentes com a nossa realidade.

Natalia Garcia14095_SAP FORUM 2015_FOTO_NATÁLIA GARCIA_23_JANEIRO

Jornalista, criou em 2010 o “Cidades para Pessoas”, um projeto de jornalismo e arte que investiga, decodifica e prototipa ideias para cidades mais humanas. Percorreu 12 destinos pelo mundo, morando um mês em cada um deles, em busca dessas ideias, e já esteve em dezenas de cidades brasileiras propondo essas ideias. Natalia já participou do TED, falando sobre como ampliar o repertorio de possibilidades e processos de trabalho pode resultar em uma cidade para pessoas, tema que trará ao SAP Forum Brasil.

Karie Willyed

Vice-Presidente Sênior, Learning & Social Adoption, na SuccessFactors e cofundadora e CEO da Jambok, primeira empresa no mercado a desenvolver uma plataforma de social learning informal. Karie participará do SAP Forum Brasil falando sobre o futuro do trabalho em 2020, mostrando os resultados da pesquisa da SAP, em colaboração com a Oxford Economics, com 2700 Executivos + 2700 Colaboradores de 27 países.

 

Sanjay Chikarmane

Vice Presidente Sênior e Gerente Geral de inovações de Big Data da SAP, Sanjay lidera a estratégia, soluções e ações de mercado para Data Science, Big Data, Internet das Coisas e HANA para Analytical Data Warehouse. Ele também é responsável pelo SAP Financial Services Network, uma rede de negócios inovadora, para automatizar transações entre bancos e seus clientes corporativos.

 

Em 2015, prepare-se para simplificar tudo e fazer muito mais!

SAP Forum Brasil – Simplifique tudo. Faça mais

Dias 17 e 18 de março de 2015

Inscreva-se agora!

Tags: , , , , , ,

Deixe uma resposta