Você está realmente preparado para SAP Forum Brasil?

5 de Março de 2015 Por SAP Blogs 0

sap forum

O SAP Forum Brasil está chegando, com mais de 450 sessões confirmadas. Você está pronto para aproveitar ao máximo o maior evento de negócios e tecnologia da América Latina? Com o tema “Simplifique tudo. Faça mais”, a 19ª edição do evento vai mostrar que simplificando seu negócio você pode realizar muito mais. Assista ao teaser para ter uma prévia:

Os especialistas

Prepare sua agenda, serão mais de 450 sessões com palestrantes respeitados, líderes, formadores de opinião e executivos que são referência em seu mercado de atuação. Veja alguns dos destaques:

No dia 17, marcarão presença Jonathan Becher, Chief Digital Officer e head da unidade de negócio SAP Digital; Steve Lucas, Presidente Global de Plataforma e Soluções da SAP; e Yves Morieux, sócio e diretor do Boston Consulting Group (BCG) e especialista em simplificação corporativa.

No dia 18, os experts convidados são Carlos Edmar Pereira, Fundador da Livox e pioneiro na criação de sistemas crowdfunding no Brasil e do primeiro aplicativo do mundo que permite que pessoas com deficiência se comuniquem não verbalmente; Fabio Faria, Diretor Corporativo de Tecnologia da Informação, com mais de 37 anos de experiência na área de TI; e uma sessão especial sobre a jornada do esportista moderno, com uma jornalista esportiva e uma lenda do esporte brasileiro, falando sobre análise de performance, estatística de campeonatos, uniformes inteligentes e muito mais.

Conteúdo, o que esperar?

Todo o conteúdo do SAP Forum foi estruturado para que o visitante possa interagir com experts da SAP, parceiros e clientes nos diferentes formatos de apresentação:

  • Espaços de conteúdo: auditórios abertos e distribuídos pela área de exposição, com diversas apresentações de casos de sucesso, novidades da SAP e do ecossistema de parceiros e canais. É a sua oportunidade de saber tudo sobre as soluções SAP, o seu melhor uso e, mais do que isso, saber como a SAP pode revolucionar e simplificar o funcionamento de diversas áreas de negócios nas empresas.
  • Meet the Expert: espaço reservado para um bate-papo diretamente com os especialistas SAP para esclarecer dúvidas técnicas ou explorar as possibilidades de aplicação das soluções.
  • Campus Linhas de Negócios: descubra como a simplicidade pode melhorar a gestão de Pessoas, Compras, Finanças, Operações e Marketing, numa linguagem não técnica e voltada aos gestores dessas áreas.
  • Campus Tecnologia: explore as mais recentes inovações em mPayment, Big Data, computação em nuvem, Internet das Coisas, entre outras soluções SAP aplicadas em cases reais de sucesso.
  • Campus Segmentos de Mercado: saiba como simplificar processos para ganhar vantagem competitiva em qualquer setor de atuação.

A SAP entende a singularidade de cada segmento de mercado, por isso, ao longo do evento será possível encontrar conteúdos mais aprofundados e focados nos principais setores econômicos do Brasil, como agronegócios, bancos, bens de consumo, manufatura, seguros, setor público e varejo. Confira a agenda e encontre as seções mais relevantes para o seu negócio.

Showcases

Nestes espaços interativos demonstraremos protótipos de soluções inovadoras, sempre de maneira simples e lúdica. Conheça de perto a solução que o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense está implementando, a mesma que ajudou a Alemanha a vencer a Copa do Mundo; visite o Provador Digital e veja como sensores podem melhorar a experiência do cliente na loja e aumentar as chances de venda; saiba como a Harley Davidson está fidelizando clientes e estreitando o relacionamento durante o pós-venda; e muito mais.

Inscrições

Não perca a oportunidade de fazer networking, ter insights produtivos, interagir com especialistas e, principalmente, aprender como simplificar seu negócio, inscreva-se agora mesmo!

Informações

SAP Forum Brasil – Simplifique tudo. Faça mais.
Quando: 17 e 18 de março de 2015
Horário: 9h às 18h
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro/SP

Tags: ,

Deixe uma resposta