Soccer team in a huddle

SAP Startup Forum fomenta novas ideias de empreendedores

8 de Julho de 2015 Por SAP Notícias Brasil 0

A SAP Labs Latin America traz ao Brasil um dos mais importantes programas globais da SAP para fomentar o ecossistema de startups. Com duas mil empresas participantes no mundo, a iniciativa seleciona novas ideias que tenham como plataforma o SAP HANA e dá suporte aos empreendedores para colocarem seus projetos no mercado.

O evento acontece em São Leopoldo (RS), dia 23 de julho, com objetivo de engajar o ecossistema de startups e promover conexões entre empresas e investidores. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo site bit.ly/startupfocus. Mais informações pelo telefone (51) 3081.1000.

SERVIÇO:
O QUE?
 SAP Startup Forum
QUANDO? 23 de julho, das 14h às 18h
ONDE? SAP Labs Latin America (Avenida SAP, 188 – Cristo Rei, São Leopoldo (RS)
INSCRIÇÕES: Podem ser realizadas pelo site bit.ly/startupfocus.

Sobre a SAP Labs Latin America
A SAP Labs Latin America é a organização da SAP voltada ao desenvolvimento de aplicações e serviços de suporte para as Américas. Fundada em 2006, em São Leopoldo, na Grande Porto Alegre (RS), a SAP Labs é o primeiro e único centro da SAP na América Latina, um dos 14 mantidos pela companhia em todo o mundo e um dos quatro centros de pesquisa e desenvolvimento do Brasil. A empresa promove a seus funcionários e desenvolvedores um ambiente de trabalho positivo e colaborativo, apoia a comunidade local por meio de projetos de responsabilidade social e respeita o ecossistema ao seu redor com práticas sustentáveis. Localizada no polo tecnológico da Universidade Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), em um edifício construído em 2009 sob os padrões da certificação Leed Gold de sustentabilidade, a SAP Labs possui cerca de 650 funcionários e foi considerado a melhor empresa de TI para se trabalhar em 2014, pela revista Exame e – por dois anos consecutivos – uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, em 2013 e 2014, pela revista Época.

Tags: , ,

Deixe uma resposta