Soccer team in a huddle

SAP Brasil promove Theo Pappas para posição de Chefe de Operações em 1º de janeiro

14 de Dezembro de 2015 Por SAP Notícias Brasil 8

Jaime Muller será o novo Vice-Presidente de Vendas para Indústrias Estratégicas

São Paulo – A SAP anuncia Theo Pappas como novo Chefe de Operações (COO) da SAP Brasil a partir de 1º de janeiro de 2016. Alberto Oppenheimer, que ficou à frente de forma interina da área de operações no ano de 2015, elevando o nível de excelência da área, terá responsabilidades ampliadas na América Latina.

Com mais de 19 anos de experiência em grandes empresas, Pappas colaborou com o crescimento da SAP como vice-presidente de vendas, elevando a participação de mercado da companhia em setores como Banking, Varejo e Serviços Públicos. Seu novo desafio será liderar e aprimorar ainda mais a gestão das operações no País.

Jaime Muller se junta à SAP Brasil como novo Vice-Presidente de Vendas para Indústrias Estratégicas. Com 25 anos de experiência em empresas de TI e uma série de premiações por reconhecimento de liderança em operações comerciais de outras empresas do setor, executivo terá o desafio de acelerar os negócios da SAP com companhias dos setores estratégicos e apoiar clientes para o caminho da transformação digital.

Tags: ,

Deixe uma resposta