Soccer team in a huddle

Compras on-line na SAP? A SAP Store abriu suas portas

7 de Março de 2016 Por SAP Notícias Brasil 23

Avaliações gratuitas de soluções de BI. Softwares de alto desempenho para geração de relatórios, com preços para todos os bolsos, até para pequenas empresas. Edições de iniciantes para desenvolvimento de aplicativos de dados sofisticados. Autosserviço para downloads.

Tudo isso da SAP? É claro! SAP Store abriu suas portas.

Lançamos a nova SAP Store em março de 2015, para tornar nossas soluções acessíveis a todos, não apenas a grandes empresas. Nossa ideia é proporcionar uma experiência de compra on-line, simples e direta, como a de qualquer outro comércio eletrônico, mas com o diferencial de permitir a compra de alguns dos mais sofisticados produtos corporativos do mundo, seja da SAP ou de terceiros: software, conteúdo, dados e produtos educacionais. Você pode navegar, pesquisar por categoria, filtrar por setor ou atividade, e comprar a solução com cartão de crédito, baixar e usar imediatamente. Algum dia você imaginou que pudesse comprar produtos da SAP dessa forma?

Processo simples, para todo tipo de comprador

Qualquer um pode usar um cartão de crédito ou o PayPal (para soluções de parceiros) para comprar soluções na SAPStore.com, acessando como visitante ou se cadastrando, o que evidentemente facilita suas futuras compras. Se você já estiver cadastrado em outra extranet ou comunidade da SAP, poderá acessar a SAP Store em uma única sessão. Para vários produtos, você terá as opções na nuvem ou com instalação local. Antes de comprar, experimente uma avaliação gratuita dentre as várias ofertas disponíveis. E não deixe de conferir as ofertas promocionais e os descontos.

Demonstração de hoje: solução CRM empresarial

Veja como isto funciona. Na demonstração de hoje, serei um empresário, que está tentando organizar melhor a força de vendas e as interações com os clientes. Na SAP Store, pesquiso “CRM”. O resultado da pesquisa traz quatro opções. Leio as descrições e concluo que o SAP Digital for Customer Engagement oferece exatamente o que eu quero. Posso comprar uma única licença, que satisfaz minhas necessidades no momento, por US$ 29 por usuário e por mês.

Na página do produto, vejo os vários idiomas disponíveis. Excelente! Posso usar agora o produto em inglês e comprar outra licença para meu colega na Hungria quando estivermos preparados. Na mesma página, posso baixar um resumo do produto, ler as opiniões de outros usuários, verificar os requisitos de hardware e assistir a um vídeo para aprender a usá-lo. Vejo que, se eu tiver alguma dúvida, posso ligar para o número informado e clicar em um botão para criar um pedido de suporte. A página é cheia de informações úteis.

Mas como posso testar antes de comprar, clico em “avaliar”, e posso usá-lo gratuitamente durante 30 dias sem compromisso. Coloco o produto no meu carrinho de compras, informo alguns detalhes básicos para contato e clico. Em poucos minutos, tenho meu e-mail com instruções de acesso para minha solução CRM na nuvem.

Não tem como ser mais simples, tem?

Seus comentários são bem-vindos

Publicarei regularmente sobre a SAP Store no blog e espero que as pessoas que estão usando a loja e os produtos divulguem suas experiências. Quero saber das suas experiências! Dê sua opinião na página do produto, sugestões para o blog ou comente aqui. Agradeço sua participação na construção da nossa comunidade da SAP Store.

Federica De Monte é gerente de mídia social e da comunidade da SAP Digital. Siga @federicademonte no Twitter ou fale com ela pelo LinkedIn.

Imagem superior via Shutterstock

Tags: , ,

Deixe uma resposta