Soccer team in a huddle

SAP Labs realiza evento para fomentar a diversidade e inclusão LGBT no mundo corporativo

4 de Agosto de 2016 Por SAP Notícias Brasil 0

A SAP Labs Latin America realiza no dia 12 de agosto, em São Leopoldo (RS), o LGBTI Summit. O evento vai reunir participantes para debater e trocar ideias sobre a diversidade e inclusão da comunidade LGBTI no ambiente corporativo. Haverá a discussão de tópicos como: “Os atuais desafios do público LGBT no mercado de trabalho”, “O papel da tecnologia na promoção da diversidade e inclusão” e “Grupos LGBT como ferramenta de conscientização e inclusão”. Essa é a terceira edição do encontro na SAP.

Um dos destaques da programação é a  presença do  Canal das Bee, fenômeno da internet com mais de 270 mil inscritos no YouTube e 100 mil seguidores no Facebook. O conteúdo exclusivo do evento (entrevistas com os palestrantes) será exibido por streaming em tempo real.

Um dos casos de sucesso da SAP é o Pride@SAP, um grupo interno da empresa que fomenta informação sobre diversidade no ambiente de trabalho. É um grupo para qualquer pessoa que acredita na igualdade, independente de orientação sexual, identidade ou expressão de gênero.

“O LGBTI Summit é um momento de trocas de experiências, informações, cases e melhores práticas. O que oportuniza também a criação e o fortalecimento de network”, comenta o líder de Diversidade e Inclusão da SAP na América Latina, Niarchos Pombo.

SERVIÇO

O QUÊ? SAP LGBTI Summit

QUANDO?  12 de agosto, a partir das 13h.

ONDE? SAP Labs Latin America (Avenida SAP, 188 – Cristo Rei, São Leopoldo) 

LINK:  Os dois painéis do evento (“Os atuais desafios do público LGBT no mercado de trabalho” e “O papel da tecnologia na promoção da diversidade e inclusão”) serão transmitidos ao vivo pelo site: www.facebook.com/saplabsla

 

Tags: , , ,

Deixe uma resposta