Soccer team in a huddle

Cookbook, um jeito diferente e saboroso para alimentar a diversidade na SAP e auxiliar a formação de jovens carentes

2 de Março de 2017 Por SAP Notícias Brasil 17

Livro aproveita diversidade cultural de colaboradores do Brasil e do Exterior e reúne receitas familiares para ajudar o Projeto Apptitude

Para estimular e promover a diversidade cultural entre os seus cerca de 1.000 funcionários no Brasil, a SAP Brasil criou uma campanha incentivando os colaboradores a enviarem receitas culinárias tradicionais de suas famílias. O livro “Cookbook – Simplicidade e Diversidade na nossa Cozinha” também faz parte de uma iniciativa de Responsabilidade Social Corporativa da empresa: o objetivo, com sua venda, é arrecadar fundos para um projeto de capacitação de jovens em tecnologia.

Lançado em formato de e-book, ele obteve tanto sucesso que surge agora impresso, em versões em inglês e português. A edição, limitada, do Cookbook, estará à disposição dos colaboradores da empresa e parceiros, mediante uma doação que vai ajudar a segunda etapa do Projeto educacional Galera Apptitude. O valor arrecadado vai garantir um curso de linguagens de programação de 8 semanas para 80 jovens carentes da comunidade de Heliópolis em São Paulo.

“Em nossa primeira edição do Galera Apptitude, formamos  60 jovens de 14 a 19 anos”, destaca Luciana Coen, diretora de Comunicação Integrada e Responsabilidade Social da SAP. “Nosso objetivo é ampliar cada vez mais o Programa, abrangendo o maior número possível de alunos”. A executiva comemora, com o Cookbook, a possibilidade de impulsionar dois programas muito importantes para a SAP: diversidade e educação.

Interessados em doar para o projeto e ganhar o livro, podem obter detalhes pelo e-mail: sapcsrbrasil@sap.com

Tags: , , ,

Deixe uma resposta