Soccer team in a huddle

SAP Hybris está entre os líderes de Comércio Digital do Quadrante Mágico do Gartner

30 de Maio de 2017 Por SAP Notícias Brasil 26

Soluções da empresa permitem construir relações B2B, B2C, B2B2C ou qualquer outra combinação de comércio eletrônico com redução de custos 

A SAP Hybris foi posicionada pela empresa de pesquisa e consultoria em tecnologia da informação Gartner entre os Líderes do relatório Quadrante Mágico 2017 no que se refere ao Comércio Digital. O Gartner avaliou 21 fornecedores de plataformas de comércio digital, analisando a capacidade de executar e completude de visão. No início do mês, a empresa também foi destacada entre os líderes de soluções para Gerenciamento de Campanhas Multicanal do mesmo relatório.

“O atual cenário de comércio digital sofreu mudanças radicais na forma como consumidores e empresas compram e interagem quando fazem negócios on-line e nos diversos canais”, afirma Brian Walker, diretor-chefe de estratégia da SAP Hybris. “Ficamos muito satisfeitos por termos sido reconhecidos como líderes no Quadrante Mágico do Gartner para comércio digital, uma conquista que valida ainda mais nossa missão de ajudar a atender as expectativas dos clientes, proporcionando as melhores experiências de compra.”

Para Rodrigo Marcondes, vice-presidente da SAP Hybris, esse reconhecimento vem do fato da plataforma SAP Hybris ir além do e-commerce. “Somos uma plataforma de vendas, seja no e-commerce B2C, B2B ou B2B2C, seja, ainda, na venda assistida com um dispositivo móvel, na venda no call center ou, ainda, como uma ferramenta de marketplace. Além disso, as soluções SAP Hybris  envolvem ainda  automação da força de vendas, marketing, atendimento a clientes e billing. São soluções em cloud para todos os tipos e tamanhos de empresas”, destaca.

Segundo o relatório, os líderes em comércio digital demonstraram capacidade de garantir  profundidade e amplitude às funcionalidades de comércio; oferecer recursos em vários setores de atividade e modelos de negócio; fornecer plataformas de comércio expansíveis para  suportar grandes volumes de transações e altos níveis de receita do volume de mercadorias brutas do comércio digital.  Também se destacaram na prestação de serviços de vendas e suporte diretamente ou por meio de um ecossistema de aplicações, serviços e parceiros de integração e na oferta de funcionalidades de aplicativos adicionais que se integram à plataforma básica de comércio.

O Quadrante Mágico aponta que “os líderes também têm viabilidade financeira, técnica e organizacional e aparecem constantemente em avaliações de clientes sobre fornecedores de soluções de comércio digital. Muitas vezes, definem o padrão de referência ao qual outros fornecedores se comparam”.

Mais detalhes em Download do relatório Quadrante Mágico do Gartner para comércio digital.

Tags: , ,

Deixe uma resposta