SAP nomeia PARAREDE como novo VAR

February 2, 1999 by SAP News 0

LisboaA SAP, líder mundial de software de gestão empresarial, assina hoje um acordo com o Grupo ParaRede, que torna este último num fornecedor integrado no canal de venda indirecta da SAP, ou seja, num VAR (Value Added Reseller).

Como VAR da SAP, o grupo ParaRede está apto a fornecer soluções completas com qualidade e com uma forte capacidade de integração tecnológica, bem como a prestar serviços, quer na área da consultoria funcional quer de gestão de projectos. A ParaRede passará a oferecer às PME’s uma solução end-to-end, com módulos SAP dimensionados, em termos de configuração e período de implementação, para este tipo de empresas.

Para José Duarte, Director Geral da SAP Portugal, "No âmbito da estratégia de expansão da solução SAP R/3 no mercado das PME’s, é com grande satisfação que nomeamos a ParaRede como VAR da SAP, que terá como objectivo o fornecimento de soluções SAP R/3 chave-na-mão, para o mercado das PME’s."

"O grupo ParaRede é, sem dúvida, um dos maiores fornecedores nacionais de sistemas de informação direccionados para o core business das empresas e com uma forte presença junto das PME’s. Por este facto, incluir no seu portfólio de soluções esta oferta ERP (Enterprise Resource Planning), irá certamente potenciar a actuação da ParaRede no mercado e, paralelamente, irá ao encontro dos objectivos da SAP Portugal em reforçar a sua quota de mercado nas PME’s.", citando, mais uma vez, José Duarte.

"O produto SAP R/3 completa de forma considerável o portfólio de oferta do Grupo ParaRede, com destaque para as áreas de Comércio Electrónico e Informática Organizacional. É esperado que a ParaRede possa rapidamente obter valências únicas na sua oferta SAP, porque está habilitada a compreender a melhor forma de tirar partido de implementações SAP nos clientes-alvos.", conclui Coelho de Campos.

Sobre o Grupo ParaRede
O Grupo ParaRede, detém uma posição de liderança em Portugal na área do Comércio Electrónico, oferecendo ao Mercado um vasto portfólio de soluções, com destaque para o Networking e Informática Organizacional. Actualmente o Grupo conta com cerca de 200 empregados e detém escritórios em Lisboa, Aveiro, Madrid, São Paulo e Maputo. Para além dos escritórios em Espanha e Brasil, a ParaRede está a desenvolver uma estratégia de parcerias com líderes mundiais da Indústria com vista à colocação no Mercado dos produtos e serviços desenvolvidos internamente.

Tags: