SAP patrocina torneio de Golfe

June 17, 1999 by SAP News 0

LisboaA SAP Portugal promoveu nos dias 29 e 30 de Maio o Torneio de Golfe da SAP, inserido no 9º Circuito de Golfe & Comunicação, que decorreu no prestigiado Clube de S. Lourenço, no Algarve.

Esta foi a segunda Prova de Golfe em que a SAP esteve envolvida, depois de já ter participado no ano passado no 8º Circuito de Golfe & Comunicação. À semelhança do ano transacto, no Sábado deste fim-de-semana desportivo, realizou-se um jantar com cerca de 200 convidados, durante o qual decorreu a tradicional tômbola com o sorteio de prémios aliciantes para os jogadores em prova.

A prova foi disputada no sistema "ecletic/stableford" e em duas categorias: a 1ª categoria até 12 de handicap e a 2ª categoria de 13 a 28 de handicap (7/8 de handicap). Como regulamento do 9º Circuito de Golfe & comunicação, os vencedores de cada categoria serão apurados para disputar a final, num total de 32 jogadores, a realizar em S. Francisco nos Estados Unidos, no mês de Fevereiro do ano 2000.

Os vencedores da prova SAP, que reuniu 120 jogadores de todo o país, foram Paulo Brito na 1ª categoria, Emílio Fernandes na 2ª categoria e Isabel Prudêncio em Senhoras. Os prémios "Longest Drive" (pancada mais longa) foi para Ursula Schmid, em senhoras e, para Luís Filipe, em homens. Henrique Lopes Craveiro, Nina Salgado e Vítor Madureira receberam o prémio "Nearest to the Pin" (bola mais perto da bandeira). Uma vez que não houve nenhum jogador a concretizar o "Hole in One" (pancada directa no buraco), foram atribuídos mais dois prémios "Nearest to the Pin" a Carlos Sousa Alves e Luís Bento dos Santos. João dos Reis foi o vencedor do Prémio Sénior e Mário Barruncho ganhou a primeira posição na classificativa "Geral Gross".

Em termos de pontuação, os resultados finais foram, na primeira categoria, Paulo Brito com 45 pontos, Manuel Relvas com 41 pontos e Getúlio Jorge com 40 pontos. Na segunda categoria o vencedor foi Emílio Fernandes, seguido de Luís Bento dos Santos e Luís Filipe com 48, 47 e 46 pontos, respectivamente. Na prova feminina, com cerca de 20 jogadoras, ganhou Isabel Prudêncio com 41 pontos, seguida de Rosa Maria Relvas (39 pontos) e Carminda Ribeiro (38 pontos).

Tags: