SAP lança campanha Ano 2000 para PME

July 1, 1999 by SAP News 0

LisboaA SAP Portugal lançou recentemente uma campanha, dirigida às pequenas e médias empresas que não solucionaram o problema do ano 2000, cuja mensagem principal é que ainda dispõem de tempo para o fazerem.

Para esta campanha, a SAP Portugal concebeu um pacote promocional, baseado no sistema pré-configurado SAP R/3 que assegura a implementação do sistema SAP R/3 em 8 semanas, por um valor extremamente competitivo: 19.500 contos. Este pacote promocional inclui para além de 8 licenças de SAP R/3, a base de dados SQL Server 7.0 da Microsoft e garante a aquisição de sistemas Compaq com grandes vantagens. A implementação da solução pré-configurada SAP R/3 é da responsabilidade dos VARs da SAP: CPCis, ParaRede e TecniData.

No âmbito desta campanha promocional que durará até 30 de Setembro, a SAP convida todos os interessados a assistirem a demonstrações, que decorrerão sobretudo este mês, com o objectivo de se assegurarem da aplicabilidade da solução para o seu caso em particular. Estas demonstrações terão lugar, nas instalações da SAP em Oeiras e também no Porto (Hotel Palácio), para que as PME do Norte possam mais facilmente assistir a estas sessões.

O Sistema Pré-Configurado é um ambiente SAP R/3 no qual estão pré-configurados processos logísticos e financeiros localizados para a realidade portuguesa. De um modo geral, o Sistema Pré-Configurado fornece ao cliente três pilares sólidos configurados, testados e integrados de um sistema de informação: Gestão de Materiais, que inclui os módulos de compras, gestão de inventários e verificação de facturas; Gestão Comercial, que engloba ordens de venda, facturas, limites de crédito e cotações; e, por último, Gestão Financeira, com os módulos de contabilidade geral, contabilidade analítica, gestão de activos e análise de rentabilidade.

O Sistema Pré-Configurado dará um apoio significativo no início da configuração do SAP R/3. Ele fornece ao cliente um ambiente de teste e formação, no qual muitos processos de negócio estão prontos a correr desde o primeiro dia da instalação. É também considerado um importante acelerador de implementações SAP R/3, na medida em que, solucionando já hoje o problema do ano 2000, pode ainda ser usado como ponto de partida para uma configuração posterior, tirando partido de todas as potencialidades do SAP R/3.

Com o sistema Pré-Configurado SAP R/3, as empresas que se atrasaram na resolução do problema do Ano 2000, ainda estão a tempo para o fazer num prazo de 8 semanas. A SAP e os seus parceiros, no âmbito desta campanha, proporcionam às empresas de pequena e média dimensão a oportunidade de se concentrarem no seu negócio, sem que a passagem de milénio seja uma preocupação.

Tags: