SAP e G. Tournier assinam acordo de parceria

November 25, 1999 by SAP News 0

LisboaA SAP Portugal nomeou recentemente a G. TOURNIER, S.A. como seu SME BP (Small Medium Enterprise Business Partner), vincando a sua estratégia para o mercado das PME´s.

O acordo de parceria entre a SAP e a G. TOURNIER, S.A. surge associado à crescente presença da SAP no mercado das PME´s, confirmada pela aquisição de 25 novos clientes desde o início do ano, bem como à necessidade da SAP em se apoiar de parceiros fortemente especializados na implementação de soluções adaptadas aos requisitos dos sectores de mercado mais representativos do tecido empresarial português, nomeadamente o sector industrial.

Tendo em vista um desenvolvimento significativo, a G.TOURNIER, S.A. estabeleceu uma parceria com a SAP através da qual passa a ser reconhecida como SME – Business Partner da SAP, o que lhe permite oferecer consultoria organizacional, relacionada com a concepção de processos de gestão, bem como dispor de capacidade de consultoria para a parametrização e desenvolvimento de projectos de implementação SAP R/3.

Com o objectivo de focalizar os seus recursos nas actividades directamente relacionadas com os processos industriais, a G. TOURNIER, S.A. apostou na formação de consultores para a implementação dos módulos PP (Production Planning), MM (Materials Management), PM (Plaint Maintenanca) e QM (Quality Management).

"Com a nomeação da G. TOURNIER a SME Business Partner, a SAP Portugal dá mais um importante passo na sua estratégia para o mercado das PME´S, iniciando a especialização dos seus parceiros por sectores de mercado", afirma Joaquim de Jesus Santos, responsável da SAP pelo canal das Vendas Indirectas.

Para Samuel Silva, Director Comercial e de Marketing da G. TOURNIER, S.A., este acordo de parceria "trata-se de uma aposta a dois que visa oferecer ao mercado nacional das PME a possibilidade de desenvolver projectos de implementação SAP R/3 de reduzida duração, com menores custos envolvidos e, com um enfoque especial naquela que é a actividade nobre da maioria das PME – a área industrial."

Tags: