SAP nomeia PROLÓGICA como VAR

February 21, 2000 by SAP News 0

LisboaA SAP, líder mundial e nacional de software de gestão empresarial, assina hoje um acordo com a Prológica, passando esta a ser o mais novo VAR (Value Added Reseller), em Portugal, no canal de venda indirecta da SAP.

Este acordo insere-se na estratégia da SAP para o mercado das empresas de média e pequena dimensão e ocorre na continuidade do sucesso atingido no ano de 1999. Com mais um Revendedor de Valor Acrescentado no seu Canal de Venda Indirecta, a SAP pretende atingir uma maior abrangência no mercado nacional, por aumentar os pontos de contacto entre o mercado e a SAP.

Segundo Joaquim de Jesus Santos, responsável pelo canal de Venda Indirecta da SAP Portugal "a Prológica é uma empresa que tem trabalhado activamente na implementação de sistemas de gestão empresarial e que, por conseguinte, traz consigo uma elevada experiência e Know-How que lhe permitirá entrar muito rapidamente em toda a oferta SAP."

A convergência das estratégias de ambas as empresas, no que concerne ao desenvolvimento de soluções avançadas e adequadas para as PME portuguesas do século XXI, foi outra das razões em que se baseou a concretização desta parceria.

Como VAR da SAP, a Prológica estará apta a fornecer soluções completas com qualidade e com uma forte capacidade de integração tecnológica, bem como a prestar serviços, quer na área da consultoria funcional quer de gestão de projectos.

Com uma vasta experiência no desenvolvimento e implementação de software de gestão, a Prológica, atenta aos novos desafios e necessidades que se abrem às empresas nacionais, definiu como objectivo estratégico dos próximos 3 anos conseguir uma posição de relevo no mercado das soluções ERP/CRM, tendo escolhido a SAP como seu parceiro.

Para Rui Castelo Mendes, Director da Unidade de Negócios de Soluções Empresariais da Prológica "a escolha e a aposta em SAP é óbvia face ao conhecimento e a experiência adquiridos no trabalho que temos vindo a efectuar há mais de 15 anos junto de uma considerável base instalada de clientes. A qualidade e adaptabilidade do SAP às PME nacionais são dados seguros que permitem enriquecer a nossa oferta de produtos e serviços neste sector fundamental da economia portuguesa".

Para José Duarte, Director Geral da SAP Portugal, "No âmbito da estratégia de consolidação da SAP no mercado das PME, é com grande contentamento que nomeamos a Prológica como VAR da SAP, quer pelo reconhecimento que lhe é dedicado pela sua actuação no mercado nacional, quer pelas garantias que nos oferece para o atingimento dos objectivos de negócio no mercado das PME."

Para Francisco Novais, Director Geral da Prológica, "Esta aliança estratégica entre a Prológica e a SAP, vai permitir o fornecimento de soluções de gestão que satisfazem as necessidades e requisitos específicos de cada empresa, proporcionando um desempenho e funcionalidade necessárias para a constante actualização tecnológica das PME."

Sobre a Prológica
A Prológica é uma das maiores empresas nacionais a actuar na área das Tecnologias de Informação e Comunicação, líder no seu segmento de mercado. É uma empresa orientada o fornecimento de soluções globais em informática, respondendo desta forma às necessidades do mundo empresarial, disponibilizando produtos e serviços que primam pela Qualidade e inovação tecnológica. Os serviços integrados da Prológica permitem que cada empresa possa optimizar e rentabilizar o investimento efectuado melhorando a sua competitividade num mundo cada vez mais global.

Tags: