A SAP Portugal vai lançar o prémio mySAP.com

March 14, 2000 by SAP News 0

PortoA SAP Portugal vai atribuir um prémio de e-business, denominado Prémio mySAP.com, que visa galardoar a empresa cliente SAP com a melhor solução de e-business.

O prémio mySAP.com, que terá a colaboração do Semanário Económico e da Valor, irá premiar as melhores soluções de e-business do ano 2000, tanto no cenário Business to Business como no cenário Business to Consumer. Para tal será constituído um Júri que trabalhará durante o ano de 2000 e que no início de 2001 anunciará a(s) melhor(es) empresa(s) do ano na área de e-business.

Este prémio será atribuído exclusivamente a clientes SAP em Portugal, considerando que actualmente existem cerca de 160 instalações de soluções SAP em Portugal, o que corresponde a um total de aproximadamente 450 empresas que utilizam os sistemas SAP. Serão candidatas todas as empresas que até ao final do ano 2000 tenham implementado cenários e-business (Business to Business e/ou Business to Consumer), com componentes da solução mySAP.com. Maior volume de negócio gerado por cada um dos canais e maior ROI (Return On Investment), bem como melhor Marketing e projecto mais inovador são os critérios de avaliação e selecção para a atribuição deste prémio.

O Júri será constituído por personalidades relacionadas com a área das TI’s como Dr. Horácio Piriquito (Director Editorial do Semanário Económico), Dra. Margarida Guimarães (Directora-Adjunta da Revista Valor), Dr. Rodrigo Costa (Director Geral da Microsoft), Eng. Jorge Coimbra (Presidente da IDC Portugal), sendo que o Presidente do júri Dr. José Duarte (Director Geral da SAP Portugal).

Este júri terá a colaboração, como entidades de aconselhamento, dos parceiros de negócio da SAP Portugal: Consulting Partners, Hardware Partners, Tecnhnology Partners, VARs e SME Business Partners. O papel destas entidades será o de nomear as empresas candidatas a estes prémios, cabendo depois ao júri avaliar e atribuir o prémio. Assim apenas as empresas propostas por estes Parceiros (ou pela própria SAP) como candidatas, poderão ser galardoadas com o prémio mySAP.com.

Tags: