SAP e VISA Juntam-se para Adicionarem Serviços de Pagamento às Soluções de e-Business do mySAP.com

September 6, 2000 by SAP News 0

A solução fornece serviços de pagamento integrado para os utilizadores dos mySAP.com Marketplaces e da solução mySAP.com Business-to-Business Procurement

LisboaA SAP AG, líder de mercado de soluções de software inter-empresarial e a VISA Internacional, líder mundial no processamento de pagamentos, anunciaram recentemente a integração do sistema de pagamentos electrónicos da VISA na solução mySAP.com, baseado no sistema de compras da VISA exclusivo para os departamentos de compras das organizações. A integração do pagamento VISA, assim como do mecanismo de entrega de dados no mySAP.com, oferece ao mercado uma solução de comércio electrónico totalmente integrada e end-to-end, que permitirá às empresas simplificar os processos de compras ao ligar compradores, fornecedores e bancos membros da VISA.

A funcionalidade de pagamento de compras via VISA será integrada na nova versão do componente de comércio electrónico da solução mySAP.com, mySAP.com Business-to-Business Procurement. Esta solução estará disponível para os utilizadores dos marketplaces mySAP.com. A SAP e a VISA pretendem igualmente disponibilizar esta solução integrada de pagamentos aos utilizadores do mySAP.com Workplace, um portal empresarial personalizado, assim como, alargar esta sinergia a outras iniciativas futuras, incluindo uma parceria ao nível de centros regionais de soluções de compras electrónicas.

A conjugação do mySAP.com e do pagamento VISA habilitará as empresas a iniciar os processos de cobrança e de contabilidade necessários, através de um click no rato, exactamente no momento da compra. Esta solução integrada oferece funcionalidades de compra totalmente automatizada e aperfeiçoada com um sistema de gestão de informação flexível, bem como oferece processos de aprovação e de entrega dos dados transaccionados, incluindo os detalhes VAT.

Sobre a VISA
A VISA é líder mundial ao nível dos pagamentos automáticos atingindo um volume de transacções mais elevado que os seus maiores concorrentes juntos. A VISA desempenha igualmente um papel pivot na descoberta de novos produtos e tecnologias de pagamento, de modo a beneficiar as 21.000 instituições financeiras associadas, assim como os utilizadores dos seus cartões. A VISA também possui mais de 80 programas de Smart Card presentes na Internet e em 35 países, equipados com 23 milhões de VISA Chip Cards, incluindo 8 milhões de cartões VISA Cash. A VISA é igualmente pioneira em programas SET (Secure Electronic Transaction), procurando facilitar e desenvolver o comércio na Internet. Existem cerca de 880 milhões de cartões VISA, nomeadamente VISA Electron, Interlink, Plus e VISA Cash Cards, o que implica um volume de 1.4 triliões de dólares. Os cartões VISA são aceites em cerca de 18 milhões de locais no mundo, incluindo mais de 530.000 ATM no circuito global ATM VISA.

Tags: