SAPMarkets Disponibiliza Soluções de Acesso em e-Marketplaces

November 15, 2000 by SAP News 0

SAP Internet Sales e SAP Online Store Permitem o Acesso de Fornecedores em e-Marketplaces da SAP e da Commerce One

LisboaA SAPMarkets anunciou recentemente que as soluções de e-commerce B2B da parte de venda (sell side), SAP Internet Sales e SAP Online Store, foram alvo de melhorias para tornarem-se soluções de acesso em e-marketplaces, nomeadamente ao MarketSet – a solução conjunta de e-marketplace da SAP e da Commerce One. O MarketSet é a primeira solução completa para e-marketplace, disponível no mercado que inclui capacidades de gestão da cadeia logística e análise dos processos empresariais. Suportado por standards baseados em XML, o MarketSet é aberto a múltiplas aplicações on-ramps de compra e venda e a múltiplos fornecedores de serviços empresariais, habilitando os promotores de mercados a interligarem compradores e fornecedores e a rapidamente conduzirem liquidez ao longo dos seus e-Marketplaces.

Devido à sua implementação rápida e fácil, as soluções SAP Internet Sales e SAP Online Store são as soluções de eleição para a venda, por parte dos mais de 13.000 clientes da SAP que se querem tornar fornecedores num e-marketplace, especialmente aqueles que se apoiam na plataforma MarketSet.

A funcionalidade robusta da solução SAP Internet Sales fornece benefícios ímpares a empresas cuja missão é a venda na Internet, em cenários business-to-business. Esta solução combina capacidades de venda avançadas e completas, de elevada performance e perfeita integração com sistema de back-end. Os fornecedores podem actualmente posicionar-se na nova economia com características de multimedia, flexibilidade do Interface Gráfico, capacidades de marketing one-to-one, promoções, cálculo em tempo real do preço final (incluindo impostos e custos de transporte), além das capacidades de conhecimento e controlo do status da encomenda. A capacidade de flexibilidade na configuração de produtos, bem como a opção de basear as decisões de compra na informação disponível, salienta o elevado nível de envolvimento por parte do cliente e a robustez inerente da solução como parte da cadeia logística para materiais directos.

A solução SAP Online Store tem a principal vantagem de poder ser implementada em vários dias, permitindo assim resultados extremamente rápidos. Esta solução permite uma vasta variedade de benefícios para vendedores, tais como a pesquisa rápida em catálogo de produtos, um cesto de compras virtual e a monitorização de clientes. Esta solução pode, igualmente, compilar preços específicos para clientes, verificar a disponibilidade e apresentar datas de entrega online. Os pagamentos podem ser realizados através de factura, pagamento contra entrega ou cartão de crédito. A solução SAP Online Store é o meio mais rápido para um cliente da SAP participar num e-marketplace como vendedor.

Tags: