SAP Anuncia Resultados Mais Elevados Que o Esperado

January 10, 2001 by SAP News 0

LisboaA SAP, fornecedor líder de soluções de software de e-business, anunciou recentemente que no quarto trimestre de 2000, terminado a 31 de Dezembro, as suas receitas atingiram aproximadamente 2.1 mil milhões de Euros (420 milhões de contos), o que representa um aumento de 27% sobre os valores alcançados no quarto trimestre do ano anterior.

O aumento do total de vendas neste trimestre foi marcado pelas fortes vendas de licenças de software, que cresceram aproximadamente 25%, atingindo um valor ligeiramente acima dos mil milhões de Euros (200 milhões de contos). O lucro operacional, antes das taxas de comissão do programa de direitos de accionista para os empregados (STAR), aumentou em mais de 40%, totalizando 600 milhões de Euros (120 milhões de contos).

Esta excelente performance excedeu as expectativas iniciais da SAP, especialmente se comparada com os fortes resultados apresentados no quarto trimestre do ano de 1999. A SAP fornecerá mais detalhes relativamente aos seus resultados preliminares de 2000, no próximo dia 23 de Janeiro.

Tags: