SAP e Tracy – Parceiros no programa mySAP.com Partner Value Net

February 23, 2001 by SAP News 0

A Tracy International e a SAP assinaram o primeiro contrato de uma nova geração de parceiros da SAP em Portugal

LisboaA SAP Portugal assinalou recentemente a renovação do seu programa de parcerias, mySAP.com Partner Value Net (Rede de Parceiros de Valor), com a assinatura do contrato de parceria com a Tracy International, nomeando-a seu Alliance Partner Service.

Este contrato, designado por "mySAP.com Alliance Partner Service", é o primeiro a ser assinado em Portugal e destina-se apenas a parceiros que se dediquem, com um foco prioritário, a desenvolver e implementar soluções nos domínios do "Customer Relationship Management", "e-Business", "e-Collaboration" e "Knowledge Management".

O acordo com a SAP inclui um forte compromisso para a formação da equipa da Tracy nas áreas acima descritas e a instalação do mySAP.com como ferramenta de gestão do seu negócio. Como parceiro da SAP, a Tracy irá gradualmente trabalhar as principais áreas aplicacionais do mySAP.com, com especial enfoque nas áreas anteriormente descritas.

Ainda no âmbito deste acordo e em termos geográficos, a Tracy International prevê ter uma actuação de abrangência total ao território nacional, bem como desenvolver negócios em mercados externos, tais como Brasil e PALOPS.

O mySAP.com Partner Value Net (mySAP.com PVN) é o novo programa de parcerias da SAP onde se enquadram todas as novas e vindouras parcerias e ao qual se adaptaram as parcerias estabelecidas anteriormente. O mySAP.com PVN distingue todos os parceiros em sete categorias possíveis: Serviços, Tecnologia, Software, Hosting, Canal, Conteúdo e Suporte.

Sobre a Tracy International
A Tracy International, presente no mercado português desde 1991, criou a área de Tecnologias de Informação há cerca de 2 anos – Tracy Information Technologies, e avançou para a implementação e manutenção de SAP, na vertente do produto SAP R/3. Do seu leque de clientes destacam-se já entidades como a Makro, o Office Centre e a RES.
A Tracy International representa um conjunto de unidades de negócio com sede em Lisboa e conta com 138 colaboradores. Tem uma facturação anual, em crescimento, que atingiu 1,6 milhões de contos em 2000. A Tracy International é detida exclusivamente por capitais portugueses e o seu leque de serviços é vasto, tendo desenvolvido equipas preparadas para prestar ao cliente um serviço completo e integrado nas três vectores de maior importância para as empresas, as Pessoas, os Processos e as Tecnologias de Informação. Do Universo Tracy International constam empresas como a AcademiaGlobal.com detida conjuntamente com a PTM, a Galileu Formação entre outras.

Tags: