SAPPHIRE 2001 está praticamente esgotado

April 12, 2001 by SAP News 0

LisboaO SAPPHIRE 2001 já ultrapassou as 7.500 inscrições, sendo 90% destas inscrições internacionais e as restantes nacionais. Espera-se assim que durante a próxima semana, o SAPPHIRE 2001, se encontre completamente esgotado. A SAP, durante os próximos dias de 22 a 25 de Abril, espera receber em Lisboa, na Nova FIL e no Pavilhão Atlântico no Parque das Nações, mais de oito mil visitantes entre clientes, potenciais clientes, parceiros, especialistas, analistas e jornalistas de todo o mundo.

Neste evento, que contempla um vasto conjunto de conferências, serão abordados os temas da actualidade que definem e conduzem as novas tendências do mercado: Negócio Colaborativo, CRM (Customer Relationship Management), SCM (Supply Chain Management), portais colaborativos, marketplaces e tecnologia para dispositivos móveis. Como intervenientes participarão conceituados pensadores e profissionais, que vão seguramente partilhar novas ideias, soluções, inovações e novos modelos de negócio.

Paralelamente a estas sessões plenárias, o SAPPHIRE 2001 integra uma vasta área de exposição, em que conta com a participação e demonstração das soluções de negócio de 120 parceiros, representados por responsáveis de topo das suas organizações e oriundos de todo o mundo.

Da totalidade dos parceiros presentes e com especial destaque para os parceiros nacionais, a SAP conta com o apoio de: Case.Edinfor, Compaq, Hewlett Packard, PricewaterhouseCoopers, TecniData, Ascential, CapGemini Ernst & Young, Commerce One, CPCis, CSC, Deloitte Consulting, EDS, Informix, itelligence, IXOS, Microfil, Microsoft, Novabase, ParaRede, Procensus, Siemens, iwaytrade.com.

O SAPPHIRE 2001 é mais do que um evento organizado pela SAP para apresentação das suas soluções líderes de mercado. Trata-se do maior congresso de e-business jamais realizado em Portugal.