Tradecom e SAP Portugal Reconhecem Complementaridade em Soluções B2B

April 17, 2001 by SAP News 0

LisboaA Tradecom e a SAP Portugal anunciam a assinatura de um acordo centrado no reconhecimento da complementaridade entre as soluções que oferecem e que resulta directamente da aliança realizada ao nível mundial entre a SAP Markets e a CommerceOne.

Pretende-se com este acordo proceder, perante o mercado, a um reconhecimento mútuo entre as partes, de que a solução de compras Enterprise Buyer Professional (desenvolvida em conjunto pela SAP e pela Commerce One e comercializada pela SAP), é totalmente eficaz para as empresas acederem aos serviços de comércio electrónico, disponibilizados pelo Tradecom.pt e perfeitamente compatível com a tecnologia Commerce One, que suporta este mercado electrónico.

As empresas que adquirirem a solução de compras Enterprise Buyer Professional poderão, se assim o desejarem, aceder de forma imediata ao mercado electrónico da Tradecom, com a garantia de perfeita compatibilidade tecnológica.

A Tradecom e a SAP irão acordar um conjunto de outras iniciativas que deverão materializar o acordo de parceria agora realizado e que têm como objectivo a promoção conjunta – mas não exclusiva – dos produtos que ambas as empresas comercializam.

Sobre a Tradecom
A PT Prime Tradecom – Soluções Empresariais de Comércio Electrónico SGPS SA., é uma empresa da PT Prime S.G.P.S. que detém operações em Portugal, no Brasil e na Argentina. A PT Prime Tradecom é desde o seu lançamento, a empresa líder no fornecimento de soluções de comércio electrónico business-to-business no mercado nacional, tendo como accionistas a PT Prime (66%), o Grupo BES (17%) e o Grupo CGD (17%). A Tradecom é ainda membro fundador da Rede Global de Mercados da Commerce One (Global Trading Web), que constitui a maior rede de comércio electrónico e integra empresas como a British Telecom, Deutsche Telekom, Citibank, Swisscom, Cable & Wireless Optus, Concert, Commerce One, Answork (Societe Generale, Paribas, Cap Gemini E&Y) e a Endesa. A Tradecom conta já com um elevado número de clientes, em pleno funcionamento, utilizadores de soluções BuyTradecom (solução de aprovisionamento electrónico para compradores) e SupplyTradecom (Solução para venda e gestão de conteúdos). Os Clientes da Tradecom encontram-se ligados ao Portal Tradecom.pt, baseado no MarketSite da Commerce One.

Sobre o EnterpriseBuyer
O EnterpriseBuyer é o primeiro suite de soluções de e-procurement que vai para além das simples encomendas por catálogo. A edição profissional permite uma gestão dinâmica de procurement, quer de artigos directos ou indirectos, automatizando e integrando com os processos de negócio necessários para a compra de produtos complexos, peças e acessórios, incluindo facturas de materiais, gestão de material, contratos de compra, compra de bens configuráveis, armazenagem e business intelligence. Desta forma, a edição profissional do Enterprise Buyer permite a gestão de procurement coordenada ao longo de todas as fases da cadeia logística.

Tags: