Grupo Jerónimo Martins Adopta mySAP.com

May 21, 2001 by SAP News 0

LisboaO Grupo Jerónimo Martins, utilizador desde 1998 das soluções SAP R/3 e SAP Retail, decidiu recentemente adoptar a plataforma integrada, mySAP.com.

A adesão ao mySAP.com tem vindo a ser rapidamente efectuada por grande parte das principais empresas já utilizadoras de soluções SAP e pela totalidade das empresas que decidiram iniciar a implementação de soluções integradas SAP em 2000 e 2001.

A adopção do mySAP.com permite aos clientes SAP potenciar os ganhos de produtividade já conseguidos com o SAP R/3, através da implementação de novas áreas aplicacionais, tais como Customer Relationship Management, Business Intelligence ou Supply Chain Management.

Constitui ainda razão fundamental para a decisão o espectro de aplicações e-Business disponíveis no mySAP.com, desde o e-Procurement aos Enterprise Portals passando pelo acesso aos e-Marketplaces. Deste modo é possível a implementação de cenários de negócio Business-to-Consumer (B2C), Business-to-Business (B2B) e Business-to-Employee (B2E), com a garantia de uma total integração operacional, tanto ao nível Logístico e Financeiro, como até no que diz respeito aos Recursos Humanos.

Com a adopção do mySAP.com, o Grupo Jerónimo Martins passa a ter à sua disposição a possibilidade de evoluir rapidamente e de forma segura, bem como eficientemente e de modo integrado para a concretização de importantes iniciativas de e-Business e e-Collaboration.

A adopção do mySAP.com por parte do Grupo JM estendeu-se a todas as unidades operacionais de retalho do Grupo, representando um universo total superior a 3.000 utilizadores.

De acordo com Rui Almeida, Director Comercial da SAP Portugal, o facto de um dos seus principais clientes ter tomado a decisão de adoptar o mySAP.com, "representa, além de um natural motivo de satisfação, a responsabilidade de agora e no futuro trabalhar numa parceria cada vez mais estreita com o Grupo Jerónimo Martins, no sentido de proporcionar as soluções certas para a evolução e crescimento do seu negócio".

Tags: