SAP Portugal Promove Alterações na Estrutura Organizativa e cria cargo de Professional Services Director

September 26, 2001 by SAP News 0

LisboaA SAP Portugal anuncia que, na sequência da evolução do negócio da SAP em Portugal, foram promovidas alterações na sua estrutura organizativa, sendo também criado o cargo de Professional Services Director.

Rita Feio acaba de ser nomeada Directora de Professional Services da SAP Portugal, o fornecedor líder de soluções de e-business, cargo que como já foi referido não existia anteriormente na estrutura da empresa. Esta nomeação tem efeito desde o passado dia 1 de Julho de 2001 e está directamente relacionada com o compromisso da SAP em dar continuidade ao seu posicionamento de fornecedor de soluções globais de valor, mantendo uma estreita colaboração com os seus clientes e parceiros de negócio.

As novas funções de Rita Feio, até aqui Consulting Manager, implicam a supervisão directa de duas vertentes distintas, a formação e a consultoria, permitindo, assim, oferecer uma visão integrada dos serviços profissionais da SAP. Rita Feio, licenciada em Economia pela Universidade Católica de Lisboa, iniciou a sua carreira profissional na Arthur Andersen, como Auditora para a Área de Manufacturing. Transitou depois para o Banco Comercial de Macau, para desempenhar funções de Auditoria Interna, antes de entrar nos quadros da SAP Portugal, em 1996, como Consultora para a Área Financeira.

Ainda no âmbito destas alterações organizacionais, foi também anunciada a nomeação de Paulo Lopes como Training Manager da SAP Portugal, que tem a seu cargo o planeamento, desenvolvimento e promoção de todos os serviços de formação da SAP Portugal. Esta promoção tem efeito desde o passado dia 1 de Julho de 2001.

Paulo Lopes, licenciado na Universidade Técnica de Lisboa (Instituto Superior de Economia e Gestão – ISEG), em Gestão de Empresas, tem ainda o Curso de Formação Avançada (2 anos) em Informática de Gestão, do Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores (INESC). Iniciou a sua carreira profissional como Analista / Programador no Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores (INESC), em 1993. Transitou depois para a GSI / CEPRO, em Maio de 1994, na qualidade de Consultor de Sistemas de Informação, antes de entrar nos quadros da SAP Portugal, em Fevereiro de 1997, como Financial System Consultant. Depois disso, já exerceu as funções de Team Leader da Área Financeira e de Business Intelligence e, ainda, de Customer Support Manager.

Tags: