SAP Portugal cria unidade de Business Development:Luis Urmal Carrasqueira será o Director

February 4, 2002 by SAP News 0

LisboaLuis Urmal Carrasqueira, de 31 anos, acaba de ser nomeado Director da recém criada divisão de Business Development da SAP Portugal, o fornecedor líder de soluções de e-business. Esta nova unidade teve como génese o trabalho resultante da Task-Force para o e-Business e focar-se-á, especialmente, nas áreas de negócio dedicadas a: Customer Relationship Management, Supplier Relationship Management, Portais Empresariais, e-Marketplaces Públicos e Privados.

A criação desta nova divisão obedece aos imperativos do novo posicionamento da empresa no mercado, tendo em conta que a SAP aposta actualmente num conjunto de soluções bastante diversificado, facto que implica, por um lado, a reorganização da estrutura e, por outro, o constante anúncio de novos produtos e soluções ao mercado. Na óptica da SAP, o crescimento do seu negócio depende do poder de inovação da empresa, da capacidade demonstrada para atrair os parceiros a trabalhar nas novas soluções SAP, bem como da colocação destas, com êxito, ao dispor dos seus Clientes.

A Direcção de Business Development, que terá como objectivo criar as condições necessárias para o rápido ‘roll-out’ das soluções sob sua responsabilidade, junto dos clientes e parceiros, vai trabalhar em estreita colaboração com as Direcções de Vendas, Serviços, Alianças e Marketing, já existentes.

Luis Urmal Carrasqueira, licenciado em Gestão de Empresas, pela Universidade Autónoma de Lisboa, iniciou a sua carreira profissional na Gestinfor – Gestão, Informática e Formação, como Consultor e Comercial, onde esteve de Janeiro de 1995 a Setembro de 1996. Transitou depois para a SAP Portugal, em Outubro de 1996, tendo desempenhado as funções de Consultor e Pré-venda para a área de Recursos Humanos e, ainda, de responsável pela liderança da task-force direccionada para as soluções de e-business.

Tags: