SAP promove alterações no seu Web Site Público

July 15, 2002 by SAP News 0

LisboaA SAP Portugal, o fornecedor líder de soluções de e-business, procedeu recentemente à reestruturação global do seu site público na Internet, introduzindo alterações, com o objectivo de o tornar mais dinâmico e funcional.

Este redesenho geral tem lugar seis anos depois do lançamento da primeira versão do site, inaugurado em 1996, e assume uma escala mundial, em que todos os sites nacionais do domínio da SAP deverão respeitar. A decisão de promover uma remodelação gráfica profunda foi tomada não porque a anterior versão do site estivesse desactualizada, mas mais para imprimir um novo rumo e uma nova imagem a esta ‘porta de entrada’ no universo SAP, bem como para acrescentar novas funcionalidades.

Para este efeito, foi feito um importante investimento em hardware, software e em serviços de consultoria, tendo como resultado a migração de um conceito estático para outro muito mais dinâmico. O novo Web Site da SAP passa agora por ser uma ferramenta mais interactiva, intuitiva, útil e potente, que se espera que contribua para fidelizar ainda mais os clientes SAP e para ganhar novas vantagens competitivas.

Este processo de constante refinamento não seria possível sem o contributo de parceiros qualificados, sendo que a última remodelação foi uma iniciativa que contou com a colaboração conjunta da AMR Research e do Meta Group, tendo a SAP recorrido igualmente a especialistas de Relações Públicas, procurando que o site se afirme também como uma plataforma de consultoria, onde as mensagens comunicadas são as mais adequadas e este canal de comunicação.

Estas são algumas das novidades de um Web Site que se quer com vocação informativa (a informação relativa às soluções SAP, aos clientes e aos parceiros continua a merecer especial atenção), mas que já se transformou numa válida arma de negócio, especialmente no decurso do último ano.

Tags: