Falta um mês para o SAPPHIRE ’02

August 5, 2002 by SAP News 0

Clientes Nacionais, ELOS 24 e SOMINCOR, marcam presença em evento internacional

LisboaA SAP Portugal, o fornecedor líder de soluções de e-business, anuncia que falta apenas um mês para o SAPPHIRE ’02 Lisboa, o maior evento europeu de e-business, que vai ter, pela segunda vez consecutiva, Lisboa como palco.

São esperados, em Lisboa, milhares de visitantes para assistir ao SAPPHIRE ’02 Lisboa, um evento que reúne clientes e parceiros da empresa e equipas de desenvolvimento para intercâmbio de ideias sobre as últimas novidades, tendências e sensibilidades no âmbito da gestão de negócios. Será uma ocasião onde se dará primazia à partilha de conhecimentos sobre a troca de informação entre clientes e fornecedores, a gestão e o planeamento de recursos humanos e, ainda, sobre o tema dos Portais Empresariais, o elemento que está a conduzir a uma revolução das formas de fazer negócio.

Nos próximos dias 4, 5 e 6 de Setembro, a SAP propõe-se a condensar a sua experiência de 30 anos de vida em três dias. Três dias nos quais contar-se-ão com mais de 140 apresentações – 80% das quais serão repartidas entre clientes e especialistas internacionais -, e com cerca de 40 mil metros quadrados de exposição, onde estarão mais de 100 stands de expositores.

Destacando a presença portuguesa neste evento internacional, a SAP Portugal conta com as apresentações de três clientes nacionais, sendo estes: a ELOS 24, que abordará como é que os seus clientes, suportados pela solução mySAP CRM, interagem via Internet com a actividade da empresa; e a SOMINCOR, que revelará a sua experiência na utilização da solução SAP específica para o seu sector de actividade, mySAP Mining.

Nesse espaço, os visitantes poderão compreender o valor de propostas de e-business, que permitem às organizações tornar-se mais eficientes e rentáveis e, ainda, conhecer todos os parceiros de negócio da SAP que ajudam na prossecução desses objectivos. Nacionalmente, os parceiros representados, com uma especial participação, são: ACE PLUS, Altitude Software, Case.Edinfor, CPCcg, Deloitte Consulting, EDS, HP, IXOS, Microfil, Novabase, PT Sistemas de Informação, ROFF Consultores, SAPi2, TecniData e WeDo Consulting.

Para José Duarte, Director-Geral da SAP Portugal, “a realização pela 2ª vez consecutiva do SAPPHIRE em Portugal é motivo de grande orgulho e satisfação para a subsidiária portuguesa. Este acontecimento é a confirmação da capacidade do país e da cidade de Lisboa para receber um evento desta natureza e, especialmente para a SAP, representa o momento por excelência para demonstrar todo o seu potencial e mais valia junto dos seus mais diversos públicos.”