CeBIT 2003: SAP vai demonstrar como as empresas podem assegurar os investimentos realizados em TI

March 12, 2003 by SAP News 0

LisboaA SAP, o fornecedor líder de soluções de software empresarial, vai apresentar no CeBIT 2003, a maior feira mundial de Tecnologias de Informação e Telecomunicações, as várias fórmulas que ajudam as empresas, independentemente da sua dimensão, a retirar vantagens competitivas dos investimentos realizados em Tecnologias de Informação (TI), através da sua plataforma tecnológica de integração e colaboração entre aplicações.

Sob o tema "Reinvente o seu Negócio", a SAP realça que as necessidades das empresas, actualmente, passam por aumentar o rendimento e conseguir o maior retorno possível dos investimentos realizados em tecnologia.

As novidades da sua oferta de produtos e serviços para a pequena e média empresa, e o SAP NetWeaver, a plataforma integrada de aplicações, serão dois dos temas principais que a empresa vai apresentar durante a CeBIT. Para além disso, a SAP vai apresentar novidades referentes às suas aplicações de negócio para a Gestão das Relações com Clientes (CRM), Gestão da Cadeia de Abastecimento (SCM), Gestão das Relações com Fornecedores (SRM) e Recursos Humanos (HR).

Os fornecedores de serviços financeiros (banca e seguros) estarão no Pavilhão 18, que será o ponto de encontro para aprofundar quais os benefícios que as soluções da SAP podem oferecer a estes sectores, que encaram actualmente um panorama que encerra desafios tão importantes como o IAS ou o Basileia II. No Pavilhão 11, área dedicada às aplicações para o sector público, os interessados podem descobrir ainda mais acerca da oferta da SAP para este ramo.

O Stand principal da SAP encontra-se no Pavilhão 4, onde a empresa, ao longo de todo o evento, vai organizar os "Focus Days", sessões temáticas centradas nas suas soluções de gestão. No dia 13 de Março o tema central serão as aplicações de CRM, HR, SRM e a oferta da empresa para o sector das Utilities. No dia seguinte será apresentado o SAP NetWeaver, soluções móveis e a oferta de formação para soluções SAP. Nos dias 15 e 16 de Março celebra-se o "fim de semana PME", em que os participantes poderão conhecer melhor a oferta de SAP para as pequenas e médias empresas. Dia 17 de Março, segunda-feira, os temas centrais serão o Sector Público e a oferta de serviços e consultoria da empresa. Nas sessões "Focus Day", de 18 de Março, o destaque vai para as soluções de Supply Chain Management, Business Intelligence, Product Lifecycle Management e Portais Empresariais.