SAP Portugal Reorganiza a sua Estrutura

March 14, 2003 by SAP News 0

João Pissarra de Matos assume o cargo de Director Comercial Coordenador. Rui Almeida passa a responsável pelas Vendas de Serviços. Luís Urmal Carrasqueira foi nomeado responsável de Negócio para as PME.

LisboaA SAP Portugal anuncia que João Pissarra de Matos assumiu as funções de Director Comercial Coordenador, tendo agora a seu cargo todas as áreas de negócio (software e serviços) da SAP Portugal. Rui Almeida assume as novas funções de responsável pela área comercial de Serviços e Luís Urmal Carrasqueira assume as funções de responsável de negócio para as PME.

João Pissarra de Matos assume a Direcção Comercial, tornando-se responsável pelas linhas de orientação estratégica e comercial da SAP em Portugal, direccionada para todos os segmentos de mercado. Enquanto Rui Almeida torna-se responsável pela estratégia de Serviços, incluindo Consultoria e Formação, articulando a relação com os Parceiros nacionais na entrega de soluções de elevado valor acrescentado, com vista à total satisfação pelos Clientes. Luís Urmal Carrasqueira torna-se o responsável pelo Negócio da SAP para as empresas portuguesas de pequena e média dimensão, assim como pelo realinhamento de todo o canal de venda indirecta e pelo lançamento das Smart Business Solutions da SAP no mercado nacional.

João Pissarra de Matos, licenciado em Matemática Aplicada, desempenhou anteriormente funções de Sales Manager e de Account Manager na SAP, desde 1999 e no período de 1996 a 1998, respectivamente. Tendo dado início à sua carreira profissional no ano de 1989, na Andersen Consulting (hoje, Accenture), João Matos saiu desta empresa quando desempenhava as funções de Manager Consultant da Área Financeira.

Rui Almeida, Sales Manager da SAP desde o ano de 1999, é licenciado em Engenharia de Sistemas pela COCITE e integrou os quadros da SAP em 1995 para as funções de Account Manager. No seu percurso profissional conta com o desempenho de funções de Consultor na CRS de 1992 a 1995 e na Andersen Consulting (hoje, Accenture) no período de 1987 a 1992.

Luís Urmal Carrasqueira, licenciado em Gestão de Empresas, pela Universidade Autónoma de Lisboa, iniciou a sua carreira profissional na Gestinfor – Gestão, Informática e Formação, como Consultor e Comercial, onde esteve de Janeiro de 1995 a Setembro de 1996. Transitou depois para a SAP Portugal, em Outubro de 1996, tendo desempenhado as funções de Consultor e Pré-venda para a área de Recursos Humanos e, ainda, de responsável pela liderança da task-force direccionada para as soluções de e-business. Desde Fevereiro do ano passado, Luís Urmal Carrasqueira exercia funções de Director da divisão de Business Development.

As novas direcções organizacionais na estrutura portuguesa da SAP são o resultado do seu sólido crescimento e consolidação no mercado nacional e reflectem a necessidade de reorganização da estrutura interna, de forma a melhor servir o mercado e os seus Clientes.

Tags: