SAP lança programa de rádio para investidores financeiros

September 1, 2003 by SAP News 0

A multinacional inova e torna-se na primeira empresa cotada na Bolsa de Frankfurt a oferecer este serviço, disponível a partir do telefone ou da Internet.

LisboaA SAP AG, fornecedor líder mundial na área de software de gestão, tornou-se na primeira empresa cotada no índice DAX a oferecer, aos seus accionistas, um inovador serviço informativo complementar: SAP Investor Radio. Este novo programa de rádio foi para o ar, pela primeira vez, no primeiro semestre de 2003. Trata-se de um serviço noticioso que é composto por relatórios semanais, com as mais recentes notícias sobre os preços das acções e mercado da empresa. Este programa torna-se numa preciosa mais-valia para os investidores particulares e institucionais, utilizando os mais modernos canais de comunicação.

Para sintonizar a SAP Investor Radio, os investidores poderão ligar para o +49 9151-817777. O número funciona a nível mundial, aplicando-se as tarifas normais do telefone. As teclas do telefone são então utilizadas para optar por ouvir as notícias em alemão ou inglês, ou para que o ouvinte possa seleccionar a repetição de determinados relatórios. Todas as emissões estão igualmente disponíveis no site da SAP www.sap.com/investor. Poderá fazer o download destas emissões ou ouvi-las online. Para isso, necessitará de ter instalado no seu PC, o Windows Media Player.

Os investidores particulares e institucionais poderão, igualmente, manter-se actualizados através de outros serviços, tais como as newsletters via e-mail, os serviços noticiosos SMS, serviços AvantGo e WAP, e a vasta informação disponível no site da SAP www.sap.com/investor. Os investidores da SAP poderão ainda efectuar o download do Relatório Anual da SAP, relatórios mensais e a newsletter, a partir deste site, ou mesmo encomendar uma versão impressa através do serviço SAP Investor Relations.

Tags: