Rui Pereira da Silva assume a responsabilidade da Unidade de Negócio de Public Services da SAP Portugal

March 3, 2004 by SAP News 0

Ao ser nomeado para a função de Sales Manager da SAP Portugal, Rui Pereira da Silva tem como objectivo fortalecer ainda mais a presença da SAP no mercado do Sector Público.

LisboaA SAP Portugal acaba de nomear Rui Pereira da Silva para a função de Sales Manager, reportando directamente a João Pissarra de Matos, Director Comercial. A cargo deste novo responsável fica o cumprimento do plano de negócios para a área do Sector Público, que inclui todas as entidades e organismos públicos, quer de administração central quer local, ensino superior e saúde.

O reforço da estratégia de penetração da SAP Portugal no Sector Público nacional, mantendo a gestão dos actuais clientes e procurando a captação de novos, está bem presente nas intenções do novo Sales Manager. Segundo Rui Pereira da Silva, "a Unidade de Sector Público assegura a coordenação e orientação dos esforços da SAP Portugal neste sector, considerado um segmento de crescimento fundamental para a empresa. Como principal missão, conto contribuir para que este sector de mercado passe a considerar a SAP como o melhor parceiro estratégico na resposta às necessidades de modernização, eficiência e produtividade que são exigidas à Administração Pública portuguesa".

Como Sales Manager da Unidade de Public Services da SAP Portugal, Rui Pereira da Silva assume a responsabilidade de gestão de uma equipa multidisciplinar, com valências nas áreas comercial e de Professional Services.

Rui Eduardo Gomes Pereira da Silva, 33 anos, é licenciado em Gestão de Empresas pela Universidade Lusíada de Lisboa e com uma Pós-Graduação em e-business no ISEG (Instituto Superior de Economia e Gestão), está na SAP Portugal desde Setembro de 2001, tendo desempenhado o cargo de Senior Account Manager para os mercados onde se inserem empresas de produção de produtos derivados da floresta e empresas dos sectores dos cimentos, do vidro e dos materiais para a construção civil.

Antes de ingressar na SAP Portugal, Rui Pereira da Silva trabalhou sucessivamente na Adonix Portugal, como Gestor de Clientes e Consultor; na Baan Business Systems Portugal, como Gestor de Segmentos de Negócio; e, por último, na Getronics Portugal, como Gerente de Área.

Tags: