Soluções da SAP para PME distinguidas pela sua Inovação

June 16, 2004 by SAP News 0

Duas publicações espanholas destacam as soluções da SAP, na área do software de gestão para as pequenas e médias empresas

LisboaA SAP, fornecedor líder de soluções de software empresarial, anuncia que as suas soluções para o mercado das PME foram distinguidas, pelas publicações espanholas "Actualidad Económica" e "Byte", pela sua inovação e qualidade.

A "Actualidad Económica", revista espanhola de negócios, líder de mercado, no âmbito de uma iniciativa que designou "As Melhores Ideias do Ano 2003", premiou recentemente a solução SAP Business One, como um dos novos produtos mais inovadores do mercado, lançados no ano transacto. Características como a facilidade de instalação, navegação intuitiva, múltiplas ferramentas de personalização, elevada performance, segurança robusta, integração com outros sistemas e a capacidade de evolução para soluções mais sofisticadas foram os principais motivos desta escolha, de acordo com o júri da publicação.

Além de destacar a solução, a "Actualidad Económica" distinguiu, ainda, a selecção e a forma como foi construído o canal de distribuição do SAP Business One, como reconhecimento do esforço da empresa para estabelecer parcerias de sucesso, disponibilizando ao mercado soluções de qualidade e que respondem aos requisitos empresariais.

Por sua vez, a revista espanhola "Byte", especializada em tecnologias de informação, atribuiu o "Prémio Byte" ao SAP Business One e ao mySAP All-in-One. Esta distinção deveu-se ao reconhecimento destas soluções como a melhor iniciativa para PME lançada no ano de 2003. O júri deste evento destacou a capacidade da SAP adaptar a sua oferta às necessidades tão específicas deste mercado.

Para João Paulo Silva, Director de Marketing para a Região SUL da EMEA "os prémios atribuídos em Espanha são motivo de orgulho em todo o mundo, primeiro, porque espelham a qualidade das soluções que lançámos no ano passado, segundo, porque concretizam a mensagem de inovação que queremos passar aos nossos clientes." O mesmo responsável acrescenta que "para nós, este tipo de prémios são de louvar, pois é uma forma de descriminar positivamente o que de melhor têm para oferecer os diferentes mercados."

Tags: