SAP premeia melhores parceiros de negócio para as PME

July 20, 2004 by SAP News 0

ACE Plus com o mySAP All-in-One e Tracy IT com o SAP Business One foram os que apresentaram melhor desempenho.

LisboaA SAP, fornecedor líder de soluções de software empresarial, anunciou os vencedores do Global SAP Business Award 2004, que distinguiu os melhores parceiros mundiais da SAP, em 2003, para o canal das PME (Pequenas e Médias Empresas). Com o Prémio de Melhor Desempenho foram distinguidas, entre outras empresas de nível mundial, duas empresas nacionais: a ACE Plus para a solução mySAP All-in-One e a Tracy IT para a solução SAP Business One. Esta categoria teve em conta os parceiros que prestaram um serviço superior a novos clientes, incluindo pequenas implementações e outros critérios de eficiência.

Para Luís Urmal Carrasqueira, Director de Negócio para as PME da SAP Portugal "é com grande orgulho que vemos o desempenho de dois dos nossos parceiros reconhecida mundialmente. O ano de 2003 foi o de relançamento da nossa estratégia para PME e estamos certos que a Tracy IT e a ACE Plus contribuíram decisivamente para os excelentes resultados que fizemos em Portugal". O mesmo responsável acrescenta que "este ano aumentámos o nosso canal e fizemos novas parcerias com empresas, que estamos certos que vão ser fortes candidatos para arrecadarem prémios na edição de melhores parceiros SAP do próximo ano".

Para Hélder Grilo, Director da Unidade SAP da ACE Plus "este prémio, recebido a nível mundial, é a confirmação, pela própria SAP AG, da estratégia desenvolvida pela ACE Plus para o mercado das PME e da oportunidade do investimento feito na verticalização de soluções. Este rumo permitiu-nos ser o maior revendedor, em Portugal, de software SAP em 2003, mostrando que a nossa aposta no mercado das PME é possível e complementar à liderança que já temos no mercado das grandes organizações, entregando soluções SAP capazes de ir ao encontro das expectativas dos nossos clientes, independentemente da dimensão da organização".

Para Luís Pires, Partner da Tracy IT, "por acreditarmos que no mercado actual o que conta são as obras realizadas e não as palavras, este é o justo testemunho que só foi possível atingir, graças a uma equipa magnífica e dedicada, não nos esquecendo daqueles que no cliente contribuíram com a visão certa para a tomada de decisão. Para nós, esta distinção foi uma honra e como tal tudo faremos para continuar a merecer a confiança que, até à data, a SAP e os clientes nos têm dado. A todos os que contribuíram para que este sonho se tornasse realidade, o nosso muitíssimo OBRIGADO!"

O evento premiou ainda mais parceiros em mais quatro categorias mundiais: Prémio de Melhor Vendedor do mundo de mySAP All-in-One e de SAP Business One; Prémio de Melhor Parceiro de Negócio SAP – para as entidades que revelaram uma maior capacidade para ganhar novos clientes; Prémio para o Melhor Parceiro Recém-Chegado – para as duas entidades que alcançaram elevadas receitas no seu primeiro ano de relação com a SAP; e Prémio de Criatividade para as PME, para os parceiros que implementaram técnicas de marketing mais inovadoras e eficazes.

Para todas as categorias, excepto a de melhor vendedor, foram avaliadas nomeações de mais de 430 parceiros mySAP All-in-One e 530 parceiros SAP Business One para determinar os vencedores.

Sobre o mySAP All-in-One

O SAP NetWeaver é uma plataforma onde actualmente assentam todas as soluções SAP. Ao aderirem ao SAP NetWeaver, os clientes SAP ficam dotados de uma plataforma que funciona como uma ferramenta estratégica para todo o ambiente de TI, através da qual se basearão todas as aplicações existentes numa organização, quer sejam SAP ou não. Por outro lado, um factor decisivo para a escolha desta plataforma é a aquisição de uma tecnologia flexível, que responde aos problemas de integração de aplicações, processos e pessoas de uma organização, rentabilizando todos os investimentos já efectuados e reduzindo o custo total de propriedade.

Sobre o SAP Business One

Para as Pequenas e Médias Empresas (PME), a tomada das decisões certas no momento certo, poderá ser a diferença entre evoluir ou apenas sobreviver. A escolha de uma solução de negócio poderá ser um factor de grande ajuda para o crescimento da sua empresa, talvez mesmo a decisão mais crítica. O novo software de gestão, terá que ser de rápida implementação, de fácil utilização, e terá que aproveitar ao máximo a actual estrutura tecnológica da empresa. Este sistema terá que ser capaz de gerir todo o negócio actual e o crescimento posterior, tal como deverá ser um custo suficientemente suportável, de tal forma que possa constituir um investimento razoável.

Tags: ,