SAP Certifica Informatica para a Migração de Dados Legados Integrados em Ambientes Baseados nas Soluções SAP

March 2, 2005 by SAP News 0

A certificação do interface de Migração de Dados da Informatica PowerCenter pode ajudar as empresas a melhorar a eficiência e a aumentar o ROI

LisboaA Informatica PowerData, filial para o mercado Ibérico, da multinacional norte americana INFORMATICA Corporation, fornecedora líder de software de integração de dados e de business intelligence, anunciou que a SAP atribuiu a certificação de Data Migration Interface (CA-DMI), à plataforma de integração de dados Informatica PowerCenter, abrindo a porta para migrações de dados de sistemas legados e outros, existentes em ambientes baseados nas soluções SAP, de forma mais eficiente e custo eficaz. A Certificação CA-DMI assegura que os clientes da SAP podem implementar as soluções da Informatica para simplificar a migração de dados em grande escala, consolidar e sincronizar projectos, permitindo up-grades para o SAP R/3 e suporta a consolidação da família de soluções de negócio mySAP.

O Informatica PowerCenter ajuda os clientes a levarem, mais rapidamente, diversos dados legados para os ambientes baseados na solução SAP, incluindo mySAP ERP e a plataforma SAP NetWeaver, de uma forma standard, coerente e simples. Os clientes irão beneficiar de um tempo de implementação rápido para as soluções SAP e up-grades e de uma plataforma optimizada para migração de dados, como por exemplo a consolidação e atingirem uma visão unificada dos dados empresariais.

Ao aceder de forma standard a programas de migração e transferência de dados para soluções baseadas em SAP, através da interface de CA-DMI, a plataforma PowerCenter converte dados a partir de quaisquer fontes – incluindo os dados disponibilizados pelo software de acesso de dados PowerExchange de sistemas legados e mainframe – para os formatos requeridos por este programas. Por outro lado, o interface CA-DMI pode implementar as capacidades de metadata do PowerCenter, para auditability, a reutilização extensiva de objectos e integração de ambiente para atingir a eficiência.

"A flexibilidade que a última certificação do PowerCenter fornece aos clientes da SAP é enorme”, disse Girish Pancha, vice-presidente executivo de produtos da Informatica. “Na continuação do nosso compromisso com os ambientes baseados em SAP, o Data Migration Interface irá ajudar os nossos clientes a melhorarem substancialmente a eficiência e aumentar o ROI associado com as suas migrações das soluções baseadas em SAP, consolidações e upgrades."

Com a nova certificação CA-DMI, os produtos Informatica PowerCenter7 e os PowerConnects associados passam a ser certificados também para o SAP NetWeaver. Anteriormente, a SAP já tinha atribuído a certificação à Informatica para o SAP Business Information Warehouse e integração ALE/IDOC.

Sobre a INFORMATICA
A INFORMATICA Corporation (NASDAQ:INFA) é o fornecedor líder em integração de dados e software de business intelligence. Ao utilizar os produtos da INFORMATICA, as empresas transformam a informação em conhecimento e melhoram o desempenho do seu negócio, aumentam a rentabilidade, optimizam as operações e gerem pró activamente as conformidades reguladoras. Mais de 2000 empresas em todo o mundo confiam na INFORMATICA para responder aos requisitos empresariais de integração de dados e de business intelligence. Visite a Informatica em http://www.informatica.com.

Tags: